Entretenimento

27 Mai de 2013 - 09:39

Mc Anitta posa com o namorado e revela: ‘A gente é bem foguento’

Globo

Mc Anitta e Diego Villanueva, o Mr. Thug do Bonde da Stronda, formam o casal do momento no mundo do funk. E como são jovens (ela tem só 18 anos e ele, 21), uma coisa não falta para os dois na hora do “vamos ver”: disposição.

— A gente é bem foguento. Não tem essa de algum dia um não querer. Temos muito desejo um pelo outro — declara Anitta.

"Não tem essa de algum dia um não querer", diz Anitta sobre intimidade do casal

Foto: Bruno Gonzalez


E esse fogo todo vai dar na primeira música deles juntos. No meio do ano, o casal deve lançar “O mundo para”, e promete gravar um clipe pra lá de quente. No refrão, Anitta canta os versos “Só você me faz tremer / Teu calor me faz querer / O mundo para / Meu corpo fica louco”, e Thug responde “Tô igual / A gente pega fogo”. Que isso, novinhos!

— A letra é nossa e inspirada na gente. Fala de intimidade, sexo, sensualidade e pegação. Essa música vai dar o que falar — garante Thug, que, apesar de cantar músicas bem ousadas, é o mais tímido dos dois.

— Mas ele muda quando está só comigo. Tem vezes que estamos num lugar público e ele diz: "Olha, aqui não tem ninguém". Fica querendo fazer ali mesmo. O Diego é magrinho, mas é ótimo — brinca a namorada.

O rapaz prefere não falar tanto da intimidade do casal. Mas afirma não sentir ciúmes dos homens que babam pela sua "patroa", uma das novas musas do mundo do funk.

"O Diego é magrinho, mas é ótimo", brinca a funkeira Foto: Bruno Gonzalez


— É o trabalho dela. Seria pior se ninguém falasse nada — comenta.

MC Anitta diz o mesmo, mas com uma observação.

— Tudo o que ele canta, só faz comigo — dispara.

Diego, o Mr. Thug da Bonde da Stronda, garante não sentir ciúmes dos homens que babam pela namorada

Diego, o Mr. Thug da Bonde da Stronda, garante não sentir ciúmes dos homens que babam pela namorada

Foto: Bruno Gonzalez


Comentários

  • xayane

    em 31/03/2014 as 18:12

    "anitta vc é linda merece coisa melhor ja fui no seu show em são paulo
    mas seu namorado é o orrivel vc é cachora deixa ele passa a mão no deu peito e depois ta gravida e não sabe de quem e o pai puta beijos recalcada"

  • carolina

    em 30/03/2014 as 21:46

    "anitta vc e linda mas ele e um horror credo vc pode pegar melhor sou sua fa adorro vc queria pode ir ao seu show mas minha mae te odeia e fala q vc so siacha e vo te disser uma coisa a mc pocahontas e melhor q vc "

  • carolina

    em 30/03/2014 as 21:45

    "anitta vc e linda mas ele e um horror credo vc pode pegar melhor sou sua fa adorro vc queria pode ir ao seu show mas minha mae te odeia e fala q vc so siacha e vo te disser uma coisa a mc pocahontas e melhor q vc "

  • daniele

    em 26/02/2014 as 15:27

    "annita vc e feia imagine seu namorado vc não te, gosto taa vc e uma bosta

    vc e uma safadaaa e chachorra late pra mim verrr kkkk "

  • thalita

    em 13/02/2014 as 19:30

    "anitta e muito safada e ao mesmo tempo linda"

  • ana carulina

    em 30/01/2014 as 16:49

    "anitta vc e muita areia pro caminhaosinho dele"

  • ana carulina

    em 30/01/2014 as 16:49

    "anitta vc e muita areia pro caminhaosinho dele"

  • PekenadoVi

    em 14/10/2013 as 17:29

    "Não creio!!! Anitta e Thug juntos???? MDS MDS MDS!!! Pirei!!! Cara eu amo BDS! tbm gosto de Anitta!!! Mas acho que os dois formam um casal perfeito, sinceramente!
    Pirei... >.<
    Thug e Anitta >."

  • andriele

    em 29/09/2013 as 20:47

    "anitta vc e muita areia para seu namorado....!
    "

  • andriele

    em 29/09/2013 as 20:47

    "anitta vc e muita areia para seu namorado....!
    "

  • helloyse

    em 29/07/2013 as 13:13

    "ANITTA SEU NAMORADO EH MOH GATO VCS COMBINAM"

  • helloyse

    em 29/07/2013 as 13:13

    "ANITTA SEU NAMORADO EH MOH GATO VCS COMBINAM"

  • helloyse

    em 29/07/2013 as 13:13

    "ANITTA SEU NAMORADO EH MOH GATO VCS COMBINAM"

  • helloyse

    em 29/07/2013 as 13:13

    "ANITTA SEU NAMORADO EH MOH GATO VCS COMBINAM"

  • helloyse

    em 29/07/2013 as 13:13

    "ANITTA SEU NAMORADO EH MOH GATO VCS COMBINAM"

  • heloisa queiroz

    em 26/06/2013 as 23:18

    "anita vc e muito linda para esse homem cai em outra "

  • laysa

    em 18/06/2013 as 22:07

    "anitta eu te adoroooo. vc é minha deusa, eu ainda vou num show seu pode gre, eu fasso td por vc podersa te ADOROOOOOOOOs2s2!!!!!!!!"

  • BEATRIZ

    em 14/06/2013 as 17:36

    "ANITTA EU QUERO TE MANDAR UM VIDEO COM MINAS AMIGAS .BJS SOU SUA FÃ. ''I LOVE YOU''
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

  • amanda

    em 14/06/2013 as 17:28

    "anitta sou sua fã .seu namorado de verdade é mc sapão?
    "

  • Ricardo

    em 02/06/2013 as 20:41

    "ja que vc não tem ciumes me empresta ela por alguns dias ....."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.