Programa de João Kléber termina em quebra-pau e polícia baixa na RedeTV; assista - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Programa de João Kléber termina em quebra-pau e polícia baixa na RedeTV; assista

Yahoo 27 Mai de 2013 - 12:55

Uma briga na plateia do "Teste de Fidelidade" deixou muita gente da RedeTV! de cabelo em pé na semana passada. Na saída do programa do João Kléber, sem um aparente motivo, cerca de 30 pessoas que deixavam o local começaram a brigar.

Primeiro trocaram ofensas e depois partiram para o quebra-pau. Motivo: a produção teria levado ao programa pessoas de caravana rivais. Uma estaria acusando a outra de ter mais vantagens.

Resumindo, os seguranças tiveram de agir, a polícia foi chamada e só assim a briga acabou. Mas alguém que estava no quebra pau filmando tudo (e apanhando também) colocou o vídeo no Youtube. Desta vez, a briga não teve nada a ver com João Kléber. E também não foi armada, viu? Que dureza...

Video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WLr--okn5QY


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.