Assaltante de van que matou policial é encontrado morto - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Assaltante de van que matou policial é encontrado morto

'Galeguinho' foi encontrado morto junto aos pertences das vítimas nesta quinta-feira

Da redação 06 Jun de 2013 - 12:02

Foto: Cortesia / Real Deodorense

'Galeguinho' foi encontrado morto por populares

'Galeguinho' foi encontrado morto por populares

Um dos assaltantes de uma van que mataram o policial militar José Wellington da Silva, de 39 anos, do Batalhão Ambiental, foi encontrado morto próximo aos pertences das vítimas na manhã desta quinta-feira (6), num matagal nas imediações do Trevo do Francês, em Marechal Deodoro. 

'Galeguinho', como era conhecido, é acusado de ter atirado no policial que estava no interior da van, entre outros passageiros, na noite de ontem, nas proximidades da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo passageiros, os assaltantes perceberam que José Wellington estava com uma arma de fogo na cintura e dispararam contra o PM ao vê-lo levantar-se para pedir o chip do seu aparelho celular, que estava sendo levado pelos bandidos.

Leia mais: Durante assalto a van, bandidos matam policial militar

Comentários


  • Que o Senhor tenha misericórdia da alma desse jovem, que como tantos outros, se perdeu no caminho errado. Enquanto essas coisas acontecem e muitos se alegram, eu me entristeço ao ver um jovem morto ao invés de estar buscando uma vida melhor! Seria mais belo vê-lo dando testemunho de sua conversão, mostrando para os outros que Deus mudou sua vida. Existem milhares de pessoas perdendo sua vida todos os dias e nós só estamos preocupados com a nossa. Onde está: “Amarás teus irmãos como a ti mesmo”? Que Deus console a família de ambos e que onde há sentimento de raiva, haja um sentimento puro.

    T.Araujo em 07/06/2013 as 12:28

    Que o Senhor tenha misericórdia da alma desse jovem, que como tantos outros, se perdeu no caminho errado. Enquanto essas coisas acontecem e muitos se alegram, eu me entristeço ao ver um jovem morto ao invés de estar buscando uma vida melhor! Seria mais belo vê-lo dando testemunho de sua conversão, mostrando para os outros que Deus mudou sua vida. Existem milhares de pessoas perdendo sua vida todos os dias e nós só estamos preocupados com a nossa. Onde está: “Amarás teus irmãos como a ti mesmo”? Que Deus console a família de ambos e que onde há sentimento de raiva, haja um sentimento puro.

    T.Araujo em 07/06/2013 as 12:27

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!" LEMBEM-SE: "QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO!" ISTO É BÍBLICO CARA! E ASSIM VÃO AS COISAS ROLANDO! COM DESTINO INFINITO...! JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 07/06/2013 as 07:31

    j]á vai tarde filho de uma rapariga, cader agora os direitos humanos bando de burgueses safados só dar apoio a bandido bando de nojentos. foi a melhor coisa q fizeram com esse bandido safado toma fio de uma guenga tomou no cúuu.

    serafim em 07/06/2013 as 00:26

    EBAAAAAAAAA,,,,, ja vai tarde filho da Puta,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,,,
    não podia rende-lo e pegar a arma ,, e continuar a roubar ?? mas tinha que matar mesmo o policial? ,,,, agora vai pedir perdão pro CAPETA ,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a realidade,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,, então aguenta ae as consequencias ,, pena que nem sofreu,,, rsrsr xauuuuu otário,,, sei que a vida não ta facil, pra ninguem mas seria tão bom conviver nesse mundo sem 1 PÁ de malas ,,, ..............

    Luciano Shady em 06/06/2013 as 22:50

    EBAAAAAAAAA,,,,, ja vai tarde filho da Puta,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,,,
    não podia rende-lo e pegar a arma ,, e continuar a roubar ?? mas tinha que matar mesmo o policial? ,,,, agora vai pedir perdão pro CAPETA ,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a realidade,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,, então aguenta ae as consequencias ,, pena que nem sofreu,,, rsrsr xauuuuu otário,,, sei que a vida não ta facil, pra ninguem mas seria tão bom conviver nesse mundo sem 1 PÁ de malas ,,, ..............

    Luciano Shady em 06/06/2013 as 22:50

    EBAAAAAAAAA,,,,, ja vai tarde filho da Puta,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,,,
    não podia rende-lo e pegar a arma ,, e continuar a roubar ?? mas tinha que matar mesmo o policial? ,,,, agora vai pedir perdão pro CAPETA ,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a realidade,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,, então aguenta ae as consequencias ,, pena que nem sofreu,,, rsrsr xauuuuu otário,,, sei que a vida não ta facil, pra ninguem mas seria tão bom conviver nesse mundo sem 1 PÁ de malas ,,, ..............

    Luciano Shady em 06/06/2013 as 22:50

    EBAAAAAAAAA,,,,, ja vai tarde filho da Puta,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,,,
    não podia rende-lo e pegar a arma ,, e continuar a roubar ?? mas tinha que matar mesmo o policial? ,,,, agora vai pedir perdão pro CAPETA ,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a realidade,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,, então aguenta ae as consequencias ,, pena que nem sofreu,,, rsrsr xauuuuu otário,,, sei que a vida não ta facil, pra ninguem mas seria tão bom conviver nesse mundo sem 1 PÁ de malas ,,, ..............

    Luciano Shady em 06/06/2013 as 22:50

    EBAAAAAAAAA,,,,, ja vai tarde filho da Puta,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,,,
    não podia rende-lo e pegar a arma ,, e continuar a roubar ?? mas tinha que matar mesmo o policial? ,,,, agora vai pedir perdão pro CAPETA ,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é a realidade,,, tirou a vida de 1 pai de familia,,, então aguenta ae as consequencias ,, pena que nem sofreu,,, rsrsr xauuuuu otário,,, sei que a vida não ta facil, pra ninguem mas seria tão bom conviver nesse mundo sem 1 PÁ de malas ,,, ..............

    Luciano Shady em 06/06/2013 as 22:50

    incrivel analisando as imagens percebi que ele ja tem o fogo do inferno tatuado no braço.vai se encotrar com a besta fera no inferno pra sempre.acho e tome peste ruim.

    deixaprala em 06/06/2013 as 22:28

    se eu sobesse quem o matou; eu ia dar um oscar a ele.

    deixaprala em 06/06/2013 as 22:23

    A MORTE CAUSA COMOÇÃO, SE A SOCIEDADE BEM SOUBESSE DO QUE SE PASSA EM ALAGOAS PEGARIA O DARIO CESAR E SEUS COMPARSAS, ADIANTA POUCO MATAR ESSE AE, O VERDADEIRO CULPADO POR TUDO QUE TA ACONTECENDO É O DARIO E SUA CORJA DE MAL FEITORES, INCLUINDO O DIMAS E OUTRAS MAZELAS, VISTAS COMO RENEGADOS DENTRO DA PMAL, MAS QUE FINGEM NAO PERCEBEREM ISSO SINICAMENTE.

    BARE COLA em 06/06/2013 as 20:29

    Bandido bom é bandido morto, não me venha falar em direitos humanos pq esses safados não são humanos!!!!

    Eu amo minha vida em 06/06/2013 as 19:08

    Bem feito, um a menos. Morte aos outros que estavam com ele, bandido bom é bandido morto.

    Pm Capitão em 06/06/2013 as 19:03

    VIVA!. uma lástima a menos no mundo. falta agora a putinha e o outro safado.

    paulo em 06/06/2013 as 18:25

    PESSOAL ESTA NA HORA DE FAZER JUSTIÇA, MATOU MORREU, SE DEPENDER DA JUSTIÇA NADA SERÁ FEITO HÁ NÃO SER MAIS DINHEIRO PARA OS COFRES DELES.

    JUSTIÇA SEJA FEITA em 06/06/2013 as 17:50

    Se fosse sempre assim matou morreu, estrupou morreu seria uma alegria só...eu acho é tome otario.

    Fernando em 06/06/2013 as 16:15

    TOMA FILHO DO CRANCO!!!! E ATENÇÃO A RAPARIGA E O OUTRO BANDIDO QUE ESTAVA COM ELE VAO MORRER TAMBEM OS CARAS VAO TE PEGAR VAI TUDO PRO INFERNO DE CABEÇA PRA BAIXO.

    anadia em 06/06/2013 as 16:10

    Favor colocar credito da foto Real Deodorense.
    Grato

    Sandro Quintela em 06/06/2013 as 16:09

    vai pro quintos dos inferno, acho é tome, latrocinista bom é o morto.

    Leitor atento em 06/06/2013 as 16:04

    KKKKK.... TOMA DESGRAÇADO!!! PARABÉNS A QUEM MANDOU ESSE SAFADO P O INFERNO! UM JÁ FOI SÓ FALTAM DOIS.

    skywalker em 06/06/2013 as 15:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.