Condenado pela Justiça, Thor Batista curte boa vida com amigos em fotos na Web - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Condenado pela Justiça, Thor Batista curte boa vida com amigos em fotos na Web

Globo 06 Jun de 2013 - 16:36

A vida de Thor Batista parece ser também de muita curtição. Pelo menos é o que ele demonstra no recém criado perfil em uma rede social.

Com um perfil no Instagram, o filho primogênito do bilionário Eike Batista exibe os músculos e imagens de festas e passeios em alto mar com os amigos.

Thor Batista passeio de lancha com amigos

Thor Batista passeio de lancha com amigos Foto: Instagram


O perfil do rapaz foi criado antes de sair a sentença na qual ele é condenado pela morte de um ciclista (divulgada nesta quarta-feira)

Thor terá que responder por por homicídio culposo, além de pagar pena por 2 anos de serviços comunitários, perda da habilitação e multa de R$ 1 milhão. O advogado dele já informou que irá recorrer da decisão.

Thor Batista posta foto em farra com amigos

Thor Batista posta foto em farra com amigos Foto: Instagram

Thor Batista posta foto em farra com amigos e exibe músculos

Thor Batista posta foto em farra com amigos e exibe músculos Foto: Instagram

Thor Batista com amigos

Comentários


  • Um acidente não é intencional.

    Não quero aqui defender este ou aquele, mas fico de cara com muitas coisas que acho injustas e de uma maldade sem limites. Este menino teve a infelicidade de atropelar alguém ... sim alguém, poderia ser eu, você etc. Assim como eu cada vez que pego meu carro posso atropelar ACIDENTALMENTE E JAMAIS INTENCIONALMENTE ENTENDAM ISTO POR FAVOR. A minha mãe morreu vítima de atropelamento, e pude olhar nos olhos do autor e dizer a ele e a esposa dele que estava tudo bem, pois DEUS, me abriu o entendimento para compreender que FOI UM ACIDENTE, ele não pensou, vou atropelar esta senhora... E acreditem vi o choro de alívio daquelas duas almas que estavam sofrendo e carregando a culpa POR UMA FATALIDADE. Sejamos justos.

    Flori Amaral em 07/06/2013 as 09:25

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.