Livro de Alexandre Frota terá Claudia Raia e diretor Boni - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Livro de Alexandre Frota terá Claudia Raia e diretor Boni

Identidade Frota' será lançado em outubro, quando ele completa 50 anos, e promete abordar problemas com drogas, casamentos e traições.

Ego 10 Jun de 2013 - 14:34

Se tem alguém que não veio nesta vida a passeio, esse alguém é Alexandre Frota. Galã da TV brasileira na década de 80, carreira ascendente na de 90 e ator pornô nos anos dois mil. Esse é só um dos aspectos que a biografia "Identidade Frota", que vai ser lançada em outubro, quando ele completa 50 anos de vida, vai abordar. A capa do livro acaba de ficar pronta, e o EGO mostra em primeira mão.

O livro, que promete ter o mesmo tom polêmico de seu biografado, promete ainda abordar todas as passagens da vida de Alexandre como os casamentos, a relação com as drogas, a experiência com a morte, o  encontro com Deus, amores , traições , festas e sexo.

O livro está sendo escrito por Pedro Henrique Peixoto, será lançado em outubro, já com a  possibilidade de virar roteiro para um filme.

Capa do livro de Alexandre Frota (Foto: Divulgação) 
Capa do livro de Alexandre Frota: livro promete falar sobre tudo (Foto: Divulgação)


Comentários


  • ELE PELO MENOS FALA A VERDADE, A MULHERADA ESCONDE A VERDADE, SEMPRE FALA QUE TEVE MENOS PARCEIROS DO QUE DIZ, ETA MULHERADA VAGABUNDA ESSA DO BRASIL.

    marcos em 25/06/2013 as 04:21

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.