Ativistas ao redor do mundo usam nudez para chamar atenção - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Ativistas ao redor do mundo usam nudez para chamar atenção

As ativistas espanholas pedem a libertação de colegas presas na Tunísia

12 Jun de 2013 - 10:17

Foto: Reuters

Femem

Femem

Três ativistas do recém-fundado Femen Espanha protestam em frente à embaixada da Tunísia em Madri. Elas pedem a libertação imediata de três jovens europeias que integram a organização e foram presas durante uma manifestação em Túnis.

As ativistas espanholas pedem a libertação de colegas presas na Tunísia e denunciam o radicalismo religioso no país africano. Uma jovem, membro do grupo feminista ucraniano Femen, foi detida nesta sexta-feira em Kiev quando exibia os seios pelo divórcio do presidente russo Vladimir Putin e pelos rumores de sua relação com uma ex-campeã de ginástica.

Putin e sua esposa Liudmila, que quase não apareciam mais em público há anos, anunciaram na quinta-feira sua separação em uma entrevista concedida a uma rede televisão.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.