Mulher de ator pornô não sente ciúmes de filme adulto com Rita Cadillac - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mulher de ator pornô não sente ciúmes de filme adulto com Rita Cadillac

Faby Monarca falou sobre o passado do marido e assumiu torcida pela ex-chacrete

r7.com 26 Jun de 2013 - 08:08
 Faby e Oliver são casados há seis anos e têm um filho, Daniel Divulgação/Rede Record

Faby e Oliver são casados há seis anos e têm um filho, Daniel Divulgação/Rede Record

Ficar longe do marido e ainda saber que ele está cercado de beldades pode ser um enorme tormento para a maioria das mulheres. Mas para Faby Monarca isso não é problema: casada há seis anos com Marcos Oliver, a modelo garante não ter ciúmes do peão, muito menos de seu passado.

Faby relembrou o filme pornô no qual seu marido contracenou com Rita Cadillac e fez questão de esclarecer que não vê problema no reencontro do marido com a ex-chacrete na Fazenda 6.  

Além de negar um possível mal estar entre Oliver e Rita, Faby ainda surpreendeu ao dizer que admira muito a personalidade da peoa.

— Eu faço questão de falar sobre isso, pois muita gente está enganada ao achar que o Marcos (Oliver) não olha na cara dela, que existe um clima estranho. Eles nunca tiveram nenhum desentendimento. Eu mesma já falei várias vezes com a Rita, não tenho ciúmes, adoro ela e sou fã.

De forma muito clara, Faby garantiu que não se importa com os trabalhos feitos pelo marido no passado e revelou sua torcida por Rita Cadillac.

—Torço, obviamente pelo meu marido, mas caso ele não vença, espero que ela (Rita) seja a campeã. Ela é uma fofa, guerreira, já é uma senhora e precisa do prêmio. Não tenho ciúmes de um trabalho que ele fez quando nem estava comigo.

Ao contrário de Oliver, que não gosta de falar sobre o filme pornô À Flor da Pele, gravado em 2007, Faby Monarca revelou o que sentiu ao assistir ao marido em cena com Rita Cadillac.

— O Marcos só fez um filme pornô e nunca nem o assistiu. Eu assisti, lógico. Pra eu não me assustar, eu vi algumas cenas. Mas é um filme normal, não tem como eu sentir ciúmes, eu sei que ele estava fazendo pelo dinheiro.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.