'A Fazenda': 'Maior vergonha', diz namorado de Bárbara Evans, após flerte - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'A Fazenda': 'Maior vergonha', diz namorado de Bárbara Evans, após flerte

Uol 27 Jun de 2013 - 09:00

O peão Gominho, que é conhecido por fazer fofocas entre as celebridades, alertou Bárbara Evans sobre as intenções que Mateus Verdelho aparenta ter com a modelo. De acordo com ele, o flerte aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) durante a festa junina da "Fazenda". A suposta paquera causou um mal-estar fora da "Fazenda" e deixou o empresário Leonardo Conrado, namorado da modelo, furioso.

De acordo com Monique Evans, mãe da modelo, o namorado Leonardo publicou em sua página pessoal uma foto de Bárbara Evans e Mateus Verdelho na "Fazenda", seguida da seguinte frase: "A maior vergonha da minha vida".

Revoltada, Monique Evans disse em sua página do instagran, que "um cara que não amava minha filha, mas que estava preocupado com o que os outros iam pensar. Vaidade! Você [Leonardo Conrado] não merece a Bárbara e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair. Ela está me orgulhando demais".

Gominho alerta Bárbara Evans

Durante a festa, Gominho se aproximou de Bárbara e contou que havia notado o interesse de Mateus pela modelo.

"Ele é homem e gosta de você. Pro homem, não fica feio", se referindo ao relacionamento que Bárbara mantém fora da "Fazenda".

A modelo não demonstrou interesse à notícia e respondeu de forma indiferente.

"Ele não tem nada a ver comigo."

  • Instagran/Monique Evans

    26.jun.2013 - Namorado de Bárbara fica furioso com flerte entre a modelo e Mateus Verdelho

     Namorado de Bárbara fica furioso com flerte entre a modelo e Mateus Verdelho

Comentários


  • ELA TEM SIM QUE FICA COM O MATEUS E DEIXA O NAMORA DELA DE FORA DA FAZENDA. SÓ FALANDO............QUE TUDO

    maria ariel em 28/06/2013 as 12:42

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.