Alexandre Frota diz que já namorou deputado Marco Feliciano - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Alexandre Frota diz que já namorou deputado Marco Feliciano

Frota ainda mandou um recado para o deputado: 'amor, estou estranhando essa sua posição'

Terra 27 Jun de 2013 - 14:34

Foto: Reprodução

Alexandre Frota participou do programa Morning Show desta quinta.

Alexandre Frota participou do programa Morning Show desta quinta.

Alexandre Frota participou do programa Morning Show desta quinta-feira (27), na RedeTV!, e falou sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e muito criticado pela aprovação do projeto da "cura gay".

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou o ator.

Frota ainda mandou um recado para o deputado: "amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".

Alexandre Frota também falou sobre sua orientação sexual. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", afirmou. "Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista G Magazine e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", disse.

Comentários


  • nao estou colocando praga nao sou macubeiro neim feiticeiro mas creio na biblia e ela
    diz ai da quele que mexer com um dos meus pequininos melhor seria que amarrace

    uma corda no pescoso e se jogasse dentro da agua.; eu tenho pena do seu fim alexandre

    RONALDO ALVES em 02/07/2013 as 23:05

    Frota você é o cara, chega de hipocrisia não adianta mudar de canal desligar a tv você sempre será hipócrita

    gerson lycurgo em 02/07/2013 as 00:40

    Esse homem é do tipo que se tirarem todo seu dinheiro e patrimônio por apenas 1 mês, ele se mata.

    Roberto em 28/06/2013 as 13:34

    Esse cara vive se afirmando o tempo todo e usa pessoas famosas para dizer simplesmente que ele "é o cara", ele precisa disso, coitado é carente de afeto, atenção. Além de usar nomes de outras pessoas que é ridículo, ele abre uma oportunidade para a mídia oportunista que aproveita essa situação para manipular as pessoas, sujando outras pessoas e ficando cada vez mais rica com essas podridões expostas.

    Leitor em 28/06/2013 as 12:27

    Esse cara vive se afirmando o tempo todo e usa pessoas famosas para dizer simplesmente que ele "é o cara", ele precisa disso, coitado é carente de afeto, atenção. Além de usar nomes de outras pessoas que é ridículo, ele abre uma oportunidade para a mídia oportunista que aproveita essa situação para manipular as pessoas, sujando outras pessoas e ficando cada vez mais rica com essas podridões expostas.

    Leitor em 28/06/2013 as 12:26

    Esse cara vive se afirmando o tempo todo e usa pessoas famosas para dizer simplesmente que ele "é o cara", ele precisa disso, coitado é carente de afeto, atenção. Além de usar nomes de outras pessoas que é ridículo, ele abre uma oportunidade para a mídia oportunista que aproveita essa situação para manipular as pessoas, sujando outras pessoas e ficando cada vez mais rica com essas podridões expostas.

    Leitor em 28/06/2013 as 12:26

    Esse cara vive se afirmando o tempo todo e usa pessoas famosas para dizer simplesmente que ele "é o cara", ele precisa disso, coitado é carente de afeto, atenção. Além de usar nomes de outras pessoas que é ridículo, ele abre uma oportunidade para a mídia oportunista que aproveita essa situação para manipular as pessoas, sujando outras pessoas e ficando cada vez mais rica com essas podridões expostas.

    Mauricio em 28/06/2013 as 12:22

    VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA KARINA, ESSE CARA É UM BOSTA, EU NÃO SEI COMO ESSA MIDIA POBRE DÁ ATENÇÃO A ISSO.

    O PENSADOR em 28/06/2013 as 07:31

    fabiano oliveira

    Você é evangélico, tenho certeza.

    Vá dar o seu rabinho... Pior que ainda dever ser feio.

    fabiano oliveira em 28/06/2013 as 05:55

    Eu sabia esse preconceito é coisa de bicha enrustida né feliciano.

    sávio em 28/06/2013 as 01:08

    Comento que o Frota é um pobre infeliz.Se alicerça nos comentários fúteis que faz.Pena a mídia dar ibope para um recalcado,e em nada amado ser humano.Um discurso vazio,ofensivo,cheio de auto afirmações ( ele acha que serviu algum dia para alguma pessoa que ele tanto vomita que foi para a cama com ele - coitado), que teve e tem uma vida regrada de podridão.Frota um desprovido de qualquer sinal de sanidade mental.um troglodita que entre tantas coisas,é só mais um infeliz da vida,tentando provar que prestou ou fez algo nessa vida.
    FROTA UM IMBECIL PARA ALGUÉM APRENDER A VER, E SER GENTE DE VERDADE,NÃO SENDO O QUE ELE JULGA SER,OU SEJA,GENTE.

    Karina em 28/06/2013 as 01:08

    MARCO FELICIANO ,HOMEM DE FAMILIA ????? AONDE??????? SAFADO ,,,DAVA PRO FROTA E MAIS UMA FROTA DE HOMENS...KKKKKKKKKKKKKKK

    marli em 27/06/2013 as 23:48

    deixa de cena frota, tú quer é midia, respeite o marco feliciano, pq vc não chega nem no cocÔ dele, ele é um homem de familia.

    fabiano oliveira em 27/06/2013 as 23:21

    Frota é o máximo. Tem o público gay incondicionalmente, pelo bem que nos presta. Consumo td o q vem de Frota.

    Henry Batista Bomfim Filho em 27/06/2013 as 23:17

    triste esse frota, respeite o marco, vc não é da linha dele, vc não chega nem no cocô dele seu merda, ele é um homem de familia, e ainda um homem de deus, não sou evangélico mas, o marco merece respeito, faça essa brincadeira com seus maxos, seu homem insensato.

    fabiano oliveira em 27/06/2013 as 23:16

    amo amo sou tua fã amo e quem quiser ti critica tdo bem é pq vc incomoda muita gente , autentico ñ leva disaforo p/ ksa é isso ai frota sucesso sempre.

    suelly ferrreira em 27/06/2013 as 22:56

    adoroooooooooooo vc frota pq é autentico ti curto d montão,

    suelly ferreira em 27/06/2013 as 22:51

    Esse é o tipo de pessoa que quando aparece num programa de TV eu mudo de canal e ou desligo a TV. Que o cara tenha namorado e transado com quem quer que seja é problema deles porém, só o fato do dito cujo "andar" comentando em público sua vida particular, mostra o tipo de caráter dele.

    Observador em 27/06/2013 as 22:43

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.