Diego Cavalieri aparece pelado em foto publicada por Hulk - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Diego Cavalieri aparece pelado em foto publicada por Hulk

O sucesso da foto foi tamanho que depois da publicação de Hulk, o goleiro Cavalieri ofuscou todos os rivais

uol.com.br 01 Jul de 2013 - 07:10
Algumas horas depois de ter cometido a gafe e ver a imagem repercutindo pela internet, o atacante Hulk resolveu apagar a foto comprometedora

Algumas horas depois de ter cometido a gafe e ver a imagem repercutindo pela internet, o atacante Hulk resolveu apagar a foto comprometedora

A festa do título da seleção brasileira no Instagram acabou “comprometendo” um jogador da equipe. Ao postar uma foto ao lado de Réver, o atacante Hulk mostrou Diego Cavaleri, goleiro do Fluminense, pelado.

Enquanto os dois atletas faziam a festa, Diego Cavalieri, que estava sentado enrolado em uma toalha, deixou suas partes íntimas à mostra.

Além do flagra em Diego Cavalieri, a foto ainda mostra um outro atleta do elenco apenas de sunga no vestiário.

Algumas horas depois de ter cometido a gafe e ver a imagem repercutindo pela internet, o atacante Hulk resolveu apagar a foto comprometedora. Mesmo assim, a web foi tomada por piadas sobre o goleiro.

O sucesso da foto foi tamanho que depois da publicação de Hulk, o goleiro Cavalieri ofuscou todos os rivais. O nome dele foi o termo mais citado no Twitter do Brasil.

Comentários


  • Valei Brasil!!!
    È assim que queremos ver voçe..

    Bispo em 01/07/2013 as 11:36

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.