'Amor à Vida': Capanga de Félix seduz Valdirene e vende a van de Márcia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Capanga de Félix seduz Valdirene e vende a van de Márcia

Globo 08 Jul de 2013 - 11:23

Kiko Pissolato não esconde, tem mesmo cara de sujeito mau. O desenho da sobrancelha, a voz grossa — de quem acabou de acordar —, os olhos mais afundados e a barba ajudam na construção de um tipo que vem sendo explorado com sucesso na teledramaturgia. Capanga e motorista de Félix (Mateus Solano) em “Amor à vida”, Maciel coroa a vocação do ator por personagens bandidos.

— Eu sou realmente mais fechado, ando de moto, uso bota. Na rua, sou um cara que as pessoas pensam: “Não vou mexer com ele”. É uma imagem, mas no fundo sou o oposto de tudo isso — garante Pissolato, de 33 anos, que já encarou outros criminosos como o Jair de “Avenida Brasil” e o Manolo de “Insensato coração”: — Costumo brincar que no teatro eu sempre faço reis, homens misericordiosos, mas na TV sempre sou bandido.

Nos próximos capítulos da trama das nove, Maciel, que já tentou matar Atílio (Luis Melo), vai ao subúrbio colocar em prática o plano orquestrado por Félix — a ideia dele é fazer com que o executivo se case com Márcia (Elizabeth Savalla) e, assim, tenha uma acusação de bigamia contra ele.

Com a ideia na cabeça e de olho no ponto fraco da filha da ex-chacrete, Valdirene (Tatá Werneck), o motorista finge ser um novo rico. A periguete cai na lábia, e um improvável casal é formado.

— Comecei a gravar com a Tatá, e ela é incrível, vem solta, parece que está criando o texto na hora. Trabalhar diretamente com ela e com o Mateus, me fez sentir contracenando com os camisas 7 e 10 da novela — elogia o ator, formado em Educação Física e professor de capoeira.

As sequências de Maciel no núcleo cômico da trama, além de confirmar que o sujeito de fato não presta, trarão um gosto amargo àquela família. Não bastasse conseguir a prova que seu patrão precisa, ele age por conta própria e vende a van que Márcia usa para comercializar cachorro-quente

— Sabia que o sujeito era mau-caráter, mas não esperava por essa. Lendo os capítulos, senti muita pena da Márcia. Ele assina o atestado de maldade — confirma ele.

Os encontros com Valdirene, por sua vez, podem render um fruto inesperado. Walcyr Carrasco confirmou: ela vai ter um filho. Mas Maciel é o pai?

— Nossa, não sabia disso. É possível... Seria engraçado ela engravidar de um pobretão. De qualquer forma, a Valdirene já mudou um pouco o Maciel. Ele é sério. E a primeira vez que gravei ele sorrindo foi numa cena com Tatá.


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.