Priscila Fantin, segue como a atriz esquecida dentro da Globo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Priscila Fantin, segue como a atriz esquecida dentro da Globo

Pop 12 Jul de 2013 - 12:18

O que será que está acontecendo com a atriz Priscila Fantin na Globo? Ela estava acostumada a praticamente emendar uma novela na outra, porém de uns tempos para cá, a moça acabou ficando esquecida nos estúdios do Projac.

Conforme já havíamos noticiado aqui, a última aparição de Priscila ocorreu na Globo em um especial da emissora do ano passado, desde então nunca mais se viu a atriz na telinha.

A dúvida em torno disso tudo, é o que está acontecendo? Quem imaginava que ela poderia estar se dedicando ao teatro se engana, a moça também não tem aparecido por lá.

Veja a lista de novelas no currículo de Priscila:

1999 Malhação –  Tatiana Almeida Chaves  - (Tati) Protagonista10
2001  - As Filhas da Mãe – Joana Rocha Coadjuvante
2002 – Esperança – Maria Protagonista
  2003 - Chocolate com Pimenta – Olga Gonçalves Lima – Antagonista
2005 - Alma Gêmea Serena – Protagonista
2007 – Sete Pecados – Beatriz Ferraz – Protagonista
2010 – Tempos Modernos – Nara Nolasco Coadjuvante

Comentários


  • AMO PRISCILA FANTIM ELA É SUPER TALENTOSA ACOMPANHO SEU TRABALHO DESDE ESPERANÇA ONDE VIVEU A PROTAGONISTA MARIA EM (2002)E BRILHOU EM 7 PECADOS!!!.
    ESTAMOS COM SAUDADES DA PRISCILA FANTIN VOLTA LOGO....
    TEM TANTAS OUTRAS AI QUE NÃO ATUAM QUASE NADA SO MARCAM PRESENÇA!!
    MAIS NA GLOBO É ASSIM AS MELHORES FICAM NA GELADEIRA E AS RUIM QUE NINGUEM AGUENTA NO AR.
    DEPOIS QUE DAI VAI PARA A RECORD OU SBT!! A GLOBO PEGA DE VOLTA COMO ACONTECEU COM ADRIANA ESTEVES,CARLA MARINS,MILENA TOSCANO ENTRE OUTRAS GRANDES ATRIZES.

    marcos em 01/01/2014 as 21:39

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.