Acabou! Tatá Werneck termina namoro de sete anos com Felipe Gutnik - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Acabou! Tatá Werneck termina namoro de sete anos com Felipe Gutnik

01 Agosto de 2013 - 11:36

Tatá Werneck terminou o namoro de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik. O término aconteceu por conta do ritmo intenso das gravações da novela "Amor à Vida", da Globo.

Como não conseguiam se ver, eles optaram pelo fim há cerca de uma semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

Por conta do longo tempo de relacionamento de Tatá e Felipe, a assessoria da atriz acredita em uma reaproximação do casal em breve.

Atualmente, Tatá está no ar como a periguete Valdirene na novela das nove, do autor Walcyr Carrasco, e na série "Sem Análise", do Multishow. 

Pela rede social Twitter, o casal se comunicou pela última vez nos dias 14 e 16 de junho de 2012. Felipe aparece desejando boa viagem para Tatá e elogiando a namorada.

Tatá Werneck e Felipe Gutnik

Tatá Werneck e Felipe Gutnik



Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.