PM registra sete homicídios em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

PM registra sete homicídios em Maceió

Assassinatos aconteceram nos bairros Tabuleiro do Martins, Pitanguinha, Benedito Bentes, Clima Bom, Paripueira

Da redação 10 Outubro de 2011 - 12:10
IML registrou sete homicídios neste domingo

IML registrou sete homicídios neste domingo

O Centro Integrado de Ocorrências da Defesa Social (Ciods) registrou durante o último domingo, sete homicídios na capital alagoana. Sendo dois no Tabuleiro do Martins, Pitanguinha, Poço, Benedito Bentes, Paripueira, e Clima Bom.

Um cadáver do sexo masculino, estatura mediana, cor branca, magro, idade aparente de 25 anos, cor do cabelo preto foi encontrado por PMs no bairro do Clima Bom, Maceió. A vítima foi alvejada com três projéteis de arma de fogo, e também lesionada a pauladas. O infrator não identificado evadiu-se após consumar o crime.

No Benedito Bentes, uma guarnição do 5º BPM esteve no local e constatou o fato. A primeira vítima trata-se de Edmilson Macena dos Santos, 25 anos; o mesmo foi ferido a golpes de faca e golpes de vidro no pescoço. A segunda vítima: José Roberto Lima da Silva, 24 anos, o mesmo foi alvejado por projéteis de arma de fogo na cabeça, tórax e na coxa esquerda. Os meliantes de identidades desconhecidas evadiram-se após praticarem o crime.

Em Paripueira, uma guarnição brisa três da 3ª Companhia Independente, esteve no local e constatou o fato. A vítima: José Cícero Amâncio da Silva, 48 anos, foi alvejado por um projétil de arma de fogo no ouvido. Segundo informações foi furtada da fazenda a quantia de R$ 3 mil. O infrator de identidade desconhecida evadiu-se após praticar o crime.

No Poço, a vítima foi Gabriel Pontes de Araújo, 20 anos, ele foi alvejado por dez projéteis de arma de fogo na cabeça e no tórax.

No Tabuleiro, a dona de casa Maria José dos Santos, 35 anos foi morta por esganadura, pelo seu esposo Rubens Carlos da Silva Lopes, 38 anos, que residia no mesmo endereço, que em seguida cometeu suicídio por enforcamento.

Novamente no Tabuleiro, mais uma vítima. Conhecido como vulgo ‘Paulista’ foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo, disparos efetuados por individuo não identificado que se evadiu do local.

Na Pintanguinha, a vítima foi identificada como Epaminodas de Barros Filho, 24 anos, conhecido vulgarmente por "Biro", foi alvejado por 15 projéteis de arma de fogo entrou em óbito.

Comentários


  • foram mas de 21 homicidios.é ninguem faz nadar vamos trabalhar governado,policia.

    mascote em 10/10/2011 as 15:23

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.