'Sangue Bom': Amora é violenta com a avó e ameaça matar Malu - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Sangue Bom': Amora é violenta com a avó e ameaça matar Malu

Globo 09 Agosto de 2013 - 10:00

A cada dia, Amora (Sophie Charlotte) se revela ainda mais bandida. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a it girl vai ter coragem de ser violenta com a própria avó. E mais: além de ser truculenta Madá (Fafy Siqueira), Amora não terá problemas em ameaçar matar Malu (Fernanda Vasconcellos). Ver a verdadeira máscara da neta vai deixar Madá arrasada. A briga entre as duas acontece depois que Madá descobre que o bazar de Amora não passa de uma grande furada. A mãe de Bárbara (Giulia Gam) segue as moças que conseguiram comprar os sapatos da neta e as vê devolvendo os acessórios em troca de um cachê. Irritada, Madá confronta Amora e diz que vai contar a verdade a Bento (Marco Pigossi), que está convencido de que a moça mudou.

Quando Madá pega o celular para ligar para Malu, Amora pega o aparelho num golpe truculento e fala, entredentes. "Você vai me ouvir quietinha, senão...". Madá debocha e pergunta: "Senão o quê? Vai mandar me matar, é?". A verdadeira Amora, então, se revela e parte para cima da avó, violenta: "Cala a boca e me escuta! Ou a tua Maluzinha vai sofrer as consequências! Eu não estou brincando e você sabe disso, não sabe, Madá?". "Tá pensando que me assusta? Eu me formei nas quebradas!", fala a avó. Feroz, Amora responde: "E eu vim da rua. E quem sobreviveu ao que eu vivi, não tem medo de uma velha gagá feito você".

Madá pergunta a Amora o que será que Bento e o resto do mundo vão achar quando descobrirem que o seu bazar foi maracutaia e a jovem ameaça. "Quer contar tudo pro Bento? Ok. Vai fundo. Só não esquece uma coisa... Quando uma pessoa como eu não tem mais nada a perder, é capaz de tudo! Portanto, se você não quer que nada de mal aconteça à sua netinha... Trate de pensar duas vezes antes de me ferrar!", fala. Amora ainda diz que mesmo que Bento a deixe, ele não vai poder ficar com a Malu porque eles são irmãos. "Acontece que a velha burra pode livrar o coitado de se casar com uma cascavel feito você!", responde a avó.

Amora, então, se mostra ainda mais cruel: "O meu amor é sincero e vou defender a minha felicidade com todas as armas que eu conheço! Então, não esquece, se eu perder o Bento por tua causa, vai ser pior pra Malu!". As duas se encaram e Madá concluiu que foi ela quem botou fogo na Toca do Saci. "Não ponha palavras na minha boca! Sabe, eu queria entender uma coisa... Se eu tou quieta no meu canto, tocando a minha vidinha, sem fazer mal a ninguém... Por que gente como você, a Malu e o Fabinho insistem em me aborrecer? É chato, porque me obriga a fazer coisas que eu não gosto! Como tirar vocês do caminho, por exemplo...", fala Amora, com a maior cara de pau.

Madá fica chocada: "Mas tu é uma bandidaça mesmo!". "Então, pensa bem antes de me derrubar. Porque se eu cair, vou chutar tudo o que estiver à minha volta... E o meu chute é forte! Cuidado! Eu tenho pernas fortes, dona Madá!", retruca Amora. "Mas mentira tem perna curta, Pitanga! Cê vai se ferrar!". Amora, então, dá o golpe final: "Isso é problema meu! Quanto a você, pensa bem antes de fazer qualquer coisa contra mim! Será que o gostinho de me prejudicar compensa o que pode acontecer à Malu? Reflete bem, porque quem ama, cuida, 'vovó'"! Madá fica atônita e resolve não falar nada para ninguém.


Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.