Casa lotérica na Barra de São Miguel é alvo de assalto - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Casa lotérica na Barra de São Miguel é alvo de assalto

Estabelecimento tinha sido invadido há quatro dias atrás; policiais detiveram dois suspeitos do crime

13 Outubro de 2011 - 22:08
Policiais esperam as imagens do circuito interno de câmeras para elucidação do crime

Policiais esperam as imagens do circuito interno de câmeras para elucidação do crime

Homens fortemente armados invadiram uma casa lotérica na Barra de São Miguel, na tarde desta quinta-feira (13). O estabelecimento situado na Rua João Florêncio, no Centro havia sido invadido no domingo (09).

Seis clientes que testemunharam a ação criminosa foram encaminhados para a Central de Polícia, em Maceió, para registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O). Os assaltantes renderam os clientes e levaram todo o dinheiro do caixa.

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da cidade foram acionados para atender à ocorrência. Eles realizaram buscas na cidade e conseguiram capturar dois suspeitos.

O estabelecimento tinha sido alvo de vandalismo há quatro dias atrás, quando a porta do local foi arrombada. No momento, nada tinha sido roubado.

Os policiais pretendem utilizar as imagens de um circuito interno de câmeras para auxiliar na investigação.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.