Conheça Carolina Vivian, a fã que dormiu com Caio Castro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Conheça Carolina Vivian, a fã que dormiu com Caio Castro

O encontro aconteceu em Chapecó, em Santa Catarina, na madrugada do dia 17 para 18 de agosto.

Meionorte 30 Agosto de 2013 - 14:44

Depois da repercussão das fotos de Caio Castro na cama, supostamente após uma noite de amor, publicadas ontem, o jornal O Dia foi atrás da autora das imagens e descobriu que a moça, que quis provar ao mundo que passou a noite com o ator de ‘Amor à Vida’, atende pelo nome de Carolina Vivian (foto).

 

O encontro aconteceu em Chapecó, em Santa Catarina, na madrugada do dia 17 para 18 de agosto. Caio esteve na cidade para fazer uma presença vip na boate 14 Bis, no show do sertanejo Diego Strada.

O ator foi contratado pela DS Produtora por R$ 30 mil para permanecer por uma hora no evento. Depois do show, Caio seguiu para uma festa na casa do contratante, onde estavam várias meninas.

Conheça jovem que fotografou Caio Castro na cama

As moças chegaram a filmar a performance do ator fazendo a coreografia da música ‘Show das Poderosas’, de Anitta (assista ao vídeo abaixo). E foi lá que ele conheceu Carolina Vivian.

Caio Castro Pelado

 

Comentários


  • Aff... que povo cego, ficam falando da menina esculachando ela, me perdoem mas vocês são burros de dar ibop pra um cara que vem pra nossa cidade falar mal, qualquer fã no lugar dela faria o mesmo e por tirar fotos intimas “quem fez papel devagabunda foi ela”?... Santa paciencia, se ele tivesse se referido a ela de uma maneira diferente ( mais educado) ele seria um pouco mais diguino, mas dps do que ele falo ele além de perder a moral com nós se rebaixou a pose de cara galinha e escroto. Mulher nenhuma merece ser tratada assim, toma vergonha na cara e assume o que você faz e para de engana o povo com essa pose de coitadinho.

    04/09/2013 em 04/09/2013 as 11:03

    Nossa...Essa sente orgulho porque deu pro cara? Imagina quando for mãe e os filhos descobrirem!!!

    Litrasso de 4 em 03/09/2013 as 17:59

    Vergonha deveria sentir aquele que julga a vida das pessoas sem saber ao certo o que realmente é!!

    Cada um sabe o seu limite e até aonde deve ir!

    Só acho que ninguém deve julgar a vida das Pessoas antes de olhar para a própria vida!

    Pois quem julga atitudes alheias é porque faz coisa pior!!!

    Não Indentificado em 03/09/2013 as 17:26

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:53

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:53

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:46

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:42

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:42

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:42

    Esclarecimento


    Em função da citação de meu nome, em sites e mídias sociais, em um suposto envolvimento com o ator Caio Castro, que teria ocorrido em Chapecó-SC, esclareço que:

    1 – Meu nome e minha imagem estão sendo envolvidos indevidamente e nada do que é referido condiz com a verdade.

    2 – Não faz parte de meu perfil pessoal esse tipo de atitude.

    3 – Diante da situação, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, em Chapecó, para identificar quem envolveu meu nome.

    4 – Serão tomadas medidas judiciais para reparar a utilização indevida e criminosa de meu nome e de minha imagem.

    Chapecó-SC, 31 de agosto de 2013

    Carolina Vivian

    Carolina Vivian em 01/09/2013 as 04:42

    Essa Carolina é uma ninfeta, pago até 5 mil reais para passar uma noite com ela.

    Quem a conhece poderia me passar o telefone dela?

    EmpresarioComedor em 31/08/2013 as 21:39

    Gente, seguinte. NÃO FOI A CAROLINA!! Esta cidade está cheia de pirigueti ordinária, mas a Carolina é um doce, uma garota bem estruturada que não faz esse tipo de treta. A outra é conhecida, mas não quero entregar pra não alimentar essa indústria ridícula da fofoca.

    Fernando em 31/08/2013 as 14:38

    Eu tenho nojo de quem espalhou essa notícia ridícula que foi a Carol que fez isso. Conheço ela há anos, e sei que ela não faria isso. E outra, gente, se tivesse sido ela, o que tem? Falam tanto sobre valores, que estariam "envergonhado se fosse minha filha", mas cuidar dos próprios filhos, ninguém cuida né? Trair a esposa, não dar a mínima pros filhos pode, mas cuidar da própria vida não pode né? Vão procurar o que fazer, desocupados.

    Marcela em 31/08/2013 as 03:51

    Quanto eh o programa dela???
    Pago de 500 a mil
    Alguem sabe?????????????

    Paul Tergat em 31/08/2013 as 00:28

    Acertei na "mosca"! Está se confirmando o que eu comentei ontem. Já apareceu a foto dela agora, aguardem que ela vai ser chamada para dar entrevista em programa de televisão e depois, ser chamada para posar nua. É o fim! Antigamente, o cara para ganhar (veja bem, ganhar) o beijo de uma moça, tinha que pedir autorização ao pai dela para namorar e após isso, tinha que provar que gostava dela para ganhar o beijo. Hoje em dia, se banalizou. A moça mal conhece o cara e na primeira noite, vai dormir com ele e já vai transando. É o efeito da liberação e ai de quem criticar!

    Carlos em 30/08/2013 as 21:53

    Que inversão de valores, antigamente eram os homens que se gabavam por sair com mulheres. Ainda bem que essa garota não é minha filha, pois estaria hiper envergonhado.

    NegoLeo em 30/08/2013 as 20:27

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.