Empresário é assassinado com tiro na cabeça após sair de show em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Empresário é assassinado com tiro na cabeça após sair de show em Maceió

Nikael Nicolas Marinho Tenório morreu na hora. Latrocínio não está descartado.

Da redação 31 Agosto de 2013 - 10:07

Foto: Arquivo Pessoal

Nikael Nicolas Marinho tinha acabado de ser pai, comentam amigos nas redes sociais

Nikael Nicolas Marinho tinha acabado de ser pai, comentam amigos nas redes sociais

 O empresário, de 24 anos, identificado como Nikael Nicolas Marinho Tenório foi assassinado na madrugada deste sábado após sair de uma casa de show, no bairro Stella Maris, em Maceió.

Segundo informações do centro Integrado de Ocorrências de Defesa Social (Ciods), o jovem teria deixado o local após ser surpreendido por assaltantes. Amigos do empresário comentam nas redes sociais, que ele teria reagido a voz de assalto, sendo atingido por disparo na cabeça.

Nikael estava com a namorada e um amigo quando foi abordado. Conforme relatos de taxistas, dois homens estariam deitados em colchões nas proximidades e podem ser suspeitos da ação criminosa. 

Câmeras do circuito de segurança de bares, restaurantes e prédios no entorno do bairro poderão ajudar a Polícia Judiciária na identificação dos criminosos.     

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) irá investigar o crime e não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo do jovem, que residia e morava no bairro Santa Amélia, na parte alta de Maceió, será velado no Cemitério Parque Maceió, no Benedito Bentes.

 


Comentários


  • O MELHOR IRMÃO DE TODOS!!!!!!!!!!!!!! LUTO INCONDICIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NAYANE em 03/09/2013 as 19:40

    Amigo não existe palavra nesta hora que venha aliviar a dor desta familia somente a mão de Deus para ajudar vc caminha nesta hora, saiba que justiça sera feita na pelos homens da terra mais sim pela justiça devina que esta é justa e certa

    cleide rocha em 02/09/2013 as 12:39

    Acorda povo alagoano, pois o Governador está dormindo, chega de culpar as drogas, essa cantiga é antiga e repetitiva, já se foram SETE anos e nada foi feito nem será, para resolver essa questão, criticar todo mundo sabe, resolver é são outras. Mas um empreendedor tomba sem vida no chão de alagoas, acorda povo o tempo urge.

    MARCELO QUINDIN em 01/09/2013 as 14:28

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!" CARO TÉO DO MENESTREL, "ABRA DO OLHO!" AS DROGAS, OS NARCOTRAFICANTES, VÃO LHE DERRUBAR PARA SEMPRE! AS FAMÍLIAS ESTÃO EM DESESPERO COM AS JOVENS E OS JOVENS NAS GARRAS DOS FACÍNORAS NARCOTRAFICANTES! ESTES TÊM PASSADO AO LARGO! INVISÍVEIS? INTOCÁVEIS? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO...! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 01/09/2013 as 05:19

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!" CARO TÉO DO MENESTREL, "ABRA DO OLHO!" AS DROGAS, OS NARCOTRAFICANTES, VÃO LHE DERRUBAR PARA SEMPRE! AS FAMÍLIAS ESTÃO EM DESESPERO COM AS JOVENS E OS JOVENS NAS GARRAS DOS FACÍNORAS NARCOTRAFICANTES! ESTES TÊM PASSADO AO LARGO! INVISÍVEIS? INTOCÁVEIS? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO...! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 01/09/2013 as 05:19

    Isso que aconteceu com Nikael, vai continuar acontecendo sempre, sempre, pois a CULPA estar em Nós como Cidadão que não buscamos os nosso DIREITOS, e so temos deveres,pois o Governo ta ai , não é digno de pegar a SEGURANÇA com Dignidade então os bandidos se ver no DIREEITO de tirar a VIDA seja de quem for a minha a sua a de Nikael e por ai vai,,,,isso sempre vai acintecer,sempre, sempre,pq precuramos SEGURANÇA kd? kd?

    Cristina em 31/08/2013 as 23:38

    do jeito que a coisa anda em alagoas acho que futuramente recorreremos a obama somente assim dormiremos tranquila acorda governador ......

    antonio em 31/08/2013 as 21:04

    Confesso com toda sinceridade : Do jeito que a coisa vai, eu não acredito mais de jeito algum que se não houver uma mudança radical nas leis penais, a violência se acabe. Todos os dias, acontece uma atrocidade pior que a outra e não se ver uma ação que minimize/reduza a violência. Tem se que começar a acabar com essa benevolência com menor infrator. Os menores de hoje em dia, "tem mais saber" do que muitos adultos e portanto, tem plena consciência do que estão fazendo. Como eles sabem que as leis os protege ao invés de castiga los, assumem até crimes cometidos por maiores infratores. Vamos supor que se baixasse a seguinte lei : Quem cometer um crime hediondo, vai ser jogado em alto mar no meio dos tubarões. Aí, eu queria ver se as peças ruins que estão infestando o solo brasileiro não iriam pensar 100 vezes antes de cometer um delito!

    Analista em 31/08/2013 as 19:02

    AS DROGAS NÃO SÃO CAUSADORAS DE NADA, ALGUÉM FEZ ISSO, E CONTOU COM A IMPUNIDADE E INOPERÂNCIA QUE REINA NESTE ESTADO A SETE ANOS. AS DROGAS NÃO ANDAM SOZINHAS, ALGUÉM ANDA COM ELAS SE HOUVESSE POLICIAMENTO, HAVERIA O RESPEITO. SEM ISSO O RESULTADO É O CANIBALISMO SOCIAL.

    MARCOS AMORIM em 31/08/2013 as 16:06

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL! NARCOTRÁFICO, CRIME DE EFEITO AVASSALADOR QUE SE ASSOCIA E TRAZ A REBOQUE TODO GÊNERO E ESPÉCIE DE OUTROS GRAVÍSSIMOS DELITOS! UEGE ENFRENTAMENTO SISTEMÁTICO, COM FORÇA TOTAL, PERMANENTE, ININTERRUPTO E IMPLACÁVEL AO FACÍNORA NARCOTRAFICANTE! ESTE TEM PASSADO AO LARGO! INVISÍVEL? INTOCÁVEL? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO...! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 31/08/2013 as 13:55

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL! NARCOTRÁFICO, CRIME DE EFEITO AVASSALADOR QUE SE ASSOCIA E TRAZ A REBOQUE TODO GÊNERO E ESPÉCIE DE OUTROS GRAVÍSSIMOS DELITOS! UEGE ENFRENTAMENTO SISTEMÁTICO, COM FORÇA TOTAL, PERMANENTE, ININTERRUPTO E IMPLACÁVEL AO FACÍNORA NARCOTRAFICANTE! ESTE TEM PASSADO AO LARGO! INVISÍVEL? INTOCÁVEL? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO...! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 31/08/2013 as 13:55

    "O FLAGELO DAS DROGAS É REAL!" ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO! MAMÃES E PAPAIS! AQUELA REGIÃO DE STELLA MARIS, TENHAM A MAIS PLENA CERTEZA, É INFESTADA PELO NARCOTRÁFICO! TODA CAUTELA É POUCA! SINCEROS PÊSAMES À FAMÍLIA E AMIGOS SEUS! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...!

    Cláudio P. Pinheiro, o cpp! em 31/08/2013 as 13:50

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.