Sindicalista de União dos Palmares leva um soco do vice-prefeito - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Sindicalista de União dos Palmares leva um soco do vice-prefeito

Bispo é vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município.

07 Setembro de 2013 - 13:07

Foto: Blog A Palavra

Deputado Paulão e comitiva acompanham Mário Bisco até a delegacia de União

Deputado Paulão e comitiva acompanham Mário Bisco até a delegacia de União

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de União dos Palmares, Mário Bispo de Barros, foi agredido com um soco no olho esquerdo pelo vice-prefeito de União dos Palmares, Eduardo Carrilho Pedroza (PMN). A agressão teria ocorrido depois de um desentendimento entre o vice e o agredido.

Segundo informações do blog A Palavra, o servidor municipal disse que foi agredido por Pedroza ao abordá-lo no meio da rua. Depois de ter sido atingido no rosto, Mário Bispo teria dito que chegou a perder, momentaneamente, os sentidos e alega não entender o motivo  da agressão.

Bispo é vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município.

Por telefone à redação do Tribuna Hoje, um morador do município observou que ainda não se sabe de fato o que aconteceu para que o vice-prefeito tenha agredido o sindicalista, mas o irmão do vice, Marcos Pedroza, renunciou à diretoria do Saae, que será assumida a partir da segunda-feira pelo atual secretário da Agricultura do município, Gustavo Pedroza, filho do vice-prefeito.

Ontem à noite, o deputado federal Paulo Fernando dos Santos (Paulão-PT) esteve na delegacia de União dos Palmares, acompanhado  do advogado e ex-vereador Ricardo Barbosa, de Pedro Montenegro, do núcleo de Direitos Humanos de Alagoas, da presidente municipal do PT de União dos Palmares, Genisete de Lucena Sarmento, a representante do escritório da Fundação Palmares, Maria José da Silva  e o procurador do INSS Paulinho, ex-PT e atualmente filiado ao PDT, que apoiou o ex-governador Manoel Gomes de Barros (PSDB) à eleição passada.

Na delegacia de União, a comitiva e o agredido registraram um Boletim de Ocorrência e neste sábado, 7, pela manhã, o deputado Paulo Fernando acompanhou Mário Bispo até o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, para fazer o exame de corpo de  delito. A redação tentou entrar em contato com a vítima e o vice-prefeito, mas não teve sucesso.

SEM ÁGUA

Desde a quinta-feira, 5, o município de União dos Palmares está sem o abastecimento regular de água. A população não sabe ainda o motivo e afirma que a direção do SAAE não se pronunciou a respeito.

“Estamos sem água desde a segunda-feira, não temos explicação para isso e não sabemos se a falta de abastecimento é fruto da briga política de União dos Palmares. Precisamos de uma resposta, a população está recorrendo a cacimbas existentes no município para se abastecer de água”, disse revoltado um morador para a redação do Tribuna Hoje.

Agora à tarde, a Secretaria de Comunicação do município emitiu uma nota, que foi reproduzida no Facebook pelo secretário de Esportes, o radialista Kleber Marques, esclarecendo que  a falta de água que atingiu a cidade nos últimos dias “foi causado por uma ruptura no cano mestre nas imediações do Aquários Restaurante, Rua Dr. Antônio Arecipo no centro da cidade”.

Ainda na nota, a SCUP informa ainda à população que as obras de manutenção foram concluídas na noite desta sexta-feira, 6 de setembro, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e que o abastecimento será normalizado a partir das 14 h deste sábado. Na nota a prefeitura pede desculpas à população pelos transtornos causados.

Comentários


  • seu vice-prefeito não confie no mano. deixe de agredir as pessoas. evite ser atropelado.

    que cara maxo em 07/09/2013 as 18:21

    seu vice-prefeito maxo, nõ confie no mamo. deixe de agredir as pessoas. evite ser atropelado. vice-prefeito, grande merda.

    que cabra "maxo" em 07/09/2013 as 18:00

    PAREM VOCES DO TRIBUNA DE FALAREM MAL DE UNIAO VCS SAO PAGO PELO NELITO E O PAI LADRAO MANO MESO SABENDO QUE VCS NAO VAO PUBLICAR MEU CAOMENTARIO FIQUEM SABENDO QUE SEI DO ESQUEMA DE VCS COM ELE

    eu SEI em 07/09/2013 as 17:21

    uniao ta criando um galinho de briga,pense num cabra bravo

    manoel em 07/09/2013 as 16:43

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.