Entretenimento

09 Setembro de 2013 - 09:42

Ana Hickmann descarta reconciliação ao vivo com Adriane Galisteu

F5

Adriane Galisteu se dispôs a ficar frente a frente com Ana Hickmann depois que o marido de Ana, Alexandre Correa, pediu desculpas a ela.

Quem não topou o encontro foi Ana, que negou a história de que a Record estaria promovendo uma reconciliação entre as duas, em entrevista ao "Diário de S. Paulo".

"Isso não existe. Esse tema já deu o que falar. Já rendeu bastante, né? Isso não procede", respondeu a apresentadora do "Programa da Tarde".

"Estou muito feliz que essa história tenha terminado, de verdade. Quando isso começou, me fez muito mal. Tanto o que ela disse quanto o que meu marido disse, na tentativa de me proteger. Foi ruim", desabafou.

"Só posso dizer que a gente precisa aprender a compreender a opinião dos outros. As palavras machucam mais do que muitos gestos", encerrou Ana, que esta grávida de seu primeiro bebê por inseminação artificial.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.