'Sangue Bom': Fabinho se declara após noite de amor com Giane - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Sangue Bom': Fabinho se declara após noite de amor com Giane

Noveleiros 09 Setembro de 2013 - 09:59

Mais uma boa notícia para quem torce para o casal Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond). Depois do beijo, não demora muito para acontecer a primeira noite de amor dos dois, de acordo com o Extra.

Após se beijarem, fica um clima estranho entre eles, mas Giane logo corta a onda do rapaz:

- Fabinho, se liga! Você é o último cara do mundo que eu estaria a fim!

- E você, a última garota por quem eu me interessaria! Mas, quer saber? – rebate ele, tascando outro beijão na moça.

Fabinho vai direto ao ponto:

- Eu quero você!

Giane não resiste e vai pra cama com Fabinho. Mas o clima de paixão não dura muito, já que os dois voltam a se alfinetar. O bad boy acusa Giane de ter transado com ele apenas para fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi). Furiosa, ela rebate:

- Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio! Que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!

- Eu achando que… Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento!  Imbecil que eu sou! – diz Fabinho, desiludido.

Giane se defende:

- Ô, Fabinho… Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir pra cama pela primeira vez com um homem pra provocar outro? Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando pra ser um cara melhor.

Para surpresa da gata, Fabinho se declara:

- Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida… Eu estou gostando de você… Gostando demais…

- Claro que eu quero ficar com você, seu pateta! - diz ela, beijando Fabinho.

Ai, que fofos esses dois, né? Que se danem Bento, Amora, Maurício e Malu… Minha torcida agora é só pra Fabinho e Giane.

Comentários


  • Fabinho e Giane convencem pois são totalmente cúmplices. A gente percebe isso no toque, no olhar, nos beijos. Eles realmente parecem naturais e apaixonados.

    Fabizinha em 12/10/2013 as 16:33

    Espero sinceramente que este casal seja o casal do futuro, estilo Lília Cabral e José Maia. Nunca me canso de os ver juntos.
    Torço muito para continuar a ver este dois actores a contracenar juntos em novelas futuras como namorados....Parabéns Isabelle e Humberto

    ana veronica em 10/10/2013 as 20:23

    estou torcendo por eles e na mudança do fabinho

    eliene em 25/09/2013 as 19:34

    Verdade, eu tambem passei a assistir a novela fielmente somente depois que os dois ficaram juntos, queria mais cenas deles.

    Patricia em 23/09/2013 as 20:15

    ESTOU APAIXONADA POR ESSE CASAL PARABÉNS PARA OS AUTORES, SÓ QUE PODERIA COLOCAR MAIS CENAS DOS DOIS JUNTOS SÓ ASSISTO PRA VER OS DOIS JUNTOS.

    ALINE em 22/09/2013 as 13:46

    a novela é quase toda muuuuuuito chata so salva mesmo a Giane e o Fabinho tem + e que investir neles por que o Bento é meleca retardado,.

    edriana em 18/09/2013 as 08:01

    a novela tem q investir mais em fabinho e giane muito linda a historia dos dois. a quimica entre eles é perfeita! estou amando

    any vieira em 17/09/2013 as 17:06

    muito legal esse dois , a melhor parte da novela ate agora....

    aniko em 17/09/2013 as 15:10

    muito legal esse dois , a melhor parte da novela ate agora....

    aniko em 17/09/2013 as 15:10

    eu nem me ligava na novela, mais eles estão tão fofos que agora fico até procurando noticias antecipadas na net...melhor casal, mais parecidos com a realidade simples sem muita melação!

    tatiana em 16/09/2013 as 19:23

    No começo não curtia o Fabinho mais a novela teve tantas reviravoltas que to adorando o Fabinho e a Geani , tá muito lindo, todo dia to correndo pra ver os capitulos só pra ver os dois.

    Lindair em 16/09/2013 as 15:35

    nossa qm diria né mais perfeito , antes qria q giane ficasse com bento mais agora q se dane ele ....lindosssssssssss:)

    eliza em 15/09/2013 as 17:22

    junto e mistura fabinho e giane gostomuito deles, a novela tava muito chata

    luiza em 14/09/2013 as 00:57

    O casal mais lindo da novela é Fabinho e Giane... Acertou em cheio!!! Os autores estao de parabéns....

    Any vieira em 12/09/2013 as 02:55

    owt's q casal mais lindo...

    Tabita em 11/09/2013 as 16:52

    O casal mais perfeito que dsd o começo sabia que ia da certo!
    Torciida demais.. O que mais anima na novela são as cenas deles. :D

    Edlane Lima em 11/09/2013 as 13:40

    ameii! o casal mais fofo da novela. torço pra eles dois. lindoss

    luziane maciel em 10/09/2013 as 21:21

    eu odeio fabinho ela devia ficar com o caio tanto que ele fez por ela ja nao gostei desse casal

    luana em 10/09/2013 as 17:18

    Adorei! Esse casal já deu um show em cheias de charme, e agora mais uma vez vão dar uma reviravolta em sangue bom.
    Parabéns pela bela escolha de casal dos autores.

    JOICE em 10/09/2013 as 13:57

    Casal lindo ou melhor dizendo perfeito!!!

    Vanessa em 10/09/2013 as 13:35

    É o meu casal favorito na trama. Giane não perde a oportunidade de ser marrenta.

    Fabizinha em 10/09/2013 as 02:53

    Foi uma tacada de mestre! Giane e Fabinho, casal mais lindo da novela estou na torcida!
    Agora só falta Filipinho voltar e ficar com Xande, aí a novela vai ficar 10. Eu confio nos autores são dois gênios. Boa sorte!

    Maria Queiroz em 10/09/2013 as 00:49

    ai é o meu casal favorito ú.ú desde o inicio gostava mais dos ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmg

    jakeline em 09/09/2013 as 22:03

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.