Bell Marques briga e deixa Chiclete com Banana após 30 anos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Bell Marques briga e deixa Chiclete com Banana após 30 anos

R7/Purepeople 10 Setembro de 2013 - 14:48

Esta é uma notícia que vai deixar os Chicleteiros de plantão muito tristes. Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, anunciou que vai deixar a banda depois do Carnaval de 2014. Após 31 anos de sucesso à frente do grupo, o cantor seguirá carreira solo.

O comunicado foi feito pelo próprio Bell por meio de um vídeo em seu canal do Youtube. "Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração", disse o músico.

Bell ainda deixou claro que vai continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso do Chiclete com Banana. "Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana", completou o cantor, muito emocionado.

Claudia Leitte, que recentemente gravou seu DVD, também é um exemplo de cantora que saiu do grupo de axé Babado Novo, em 2008, para seguir carreira solo. Em 1999, Ivete Sangalo deixou a Banda Eva para cantar sozinha.


 

Comentários


  • Vocês são palhaços, pra quem não sabe onde o cliclete passa arrasta multidão, na verdade, tudo isso é dor de cotovelo que vocês tem porque é mais um nordestino fazendo sucesso onde passa e por mais de 30 anos, única coisas que vocês idiotas e babacas podem fazer é colocar o dedo no c.... e rasgar porque o nordeste e a Bahia vai ser sempre destaque. Há e não esqueçam que além de tudo o Brasil começou aqui......otários!!!

    Fábio em 14/09/2013 as 23:44

    Tem gente que fala muita besteira mesmo,larguem de ser preconceituosos e discrimina ro públçico de quem curte a banda,se não curtem a banda lavem a boca para falar de quem curte,nada a ver,sou chicleteiro e curto chiclete se não gostam não ofendam quem gosta

    RAFAEL CHICLETEIRO em 13/09/2013 as 19:24

    SAUDADES SÓ DA MINHA QUERIDA MAE Q SE FOI VOU FICAR CHOCADO COM BELL PQ SAIU DO CHICLETE, MAIS RAPAZ MIM DEIXE VIU. É CADA UMA Q APARECE.

    OCULTO em 12/09/2013 as 15:02

    E ? kkkk fala sério. como se isso fosse fazer alguma diferença na minha vida ou na vida de milhões de brasileiros. como se o país fosse sair da miséria e corrupção fosse acabar. aff, é cada uma nesse país.

    Evandro em 11/09/2013 as 11:50

    GRANDE COISA!O MUNDO ESTA CHOCADO...
    O NEGOCIO É VOTAR NA DILMA...Hhahahaah!

    EDYNEL em 11/09/2013 as 11:38

    CONCORDO COM VOCE CARLOS E MÁRCIA.... ESSE CHICLELETE, CHICLETE QUERO CHICLETE, É A CARA DOS SEUS SEGUIDORES, SEM CONTEUDO NENHUM.

    VAI TARDE MESMO... em 11/09/2013 as 11:29

    ja vai tarde bel ja ta rico nas custa dos otarios

    marcia em 11/09/2013 as 10:26

    Vulgo “Maceió”, quem pensa que sou? direi a você agora. Sou uma pessoa que tem cultura musical e discernimento de saber o que é bom ou ruim. Você deveria ser o primeiro a rechaçar esse tipo de música de muito mal gosto. Outra coisa, os “chicletes com banana”, principalmente esse Sr. Bell mostrou-se um ser desumano, principalmente por ser artista e servir de exemplo para uma juventude. Lembra de Cacik Jonner? Foi uns dos primeiros guitarristas dessa banda e por motivos de uma doença degenerativa, teve que abandonar a carreira de músico e foi esquecido por todos eles e vive mendigando alguma ajuda para sobreviver, foi preciso acionar judicialmente a empresa que é o Chiclete para ter seus direitos garantidos. Vulgo “Maceió”, deixe ser ser IMBECIL e cresça, abra sua mente e entenda a dinâmica da vida. Para mim você não passa de um mero MALOQUEIRO.

    Carlos em 11/09/2013 as 00:15

    estou muito triste com essa notícia...kkkkkkkkkkkkkk estão milhionários e nem sabem da minha exist~encia

    vinicius em 10/09/2013 as 23:22

    Quem esse babaca desse carlos pensa k é?esse idiota ,FDP se nao gosta fica calado porra .

    maceió em 10/09/2013 as 22:54

    A mulher de um brigou com a mulher do outro.... eita babaquice. E com isso vai-se a banda que tanto empolgou os adolescentes e os que nao cresceram. Superficiais sim, muito ate, mas as melodias foram parte e marcaram epoca no carnaval baiano e do Brasil.

    Rafael em 10/09/2013 as 20:42

    e uma pena,porque crescir vendo o chiclete catar nao sou chicleteiro mais gosto muinto!!

    erly em 10/09/2013 as 20:41

    Nenhuma linha do texto fala em BRIGA. O título está errado.

    Paulo Karam em 10/09/2013 as 20:09

    Rapaz é uma pena... quando lembro daquelas letras de músicas maravilhosas como: "... chiclete, chiclete, quero chiclete...." que melodia fantástica, que poesia. Já vai tarde desgraça, com sua música nojenta e sem profundidade nenhuma. Faz-me uma favor nunca mais volte a cena cultural de nosso país, chega de porcaria. Meus ouvidos não são penicos.

    Carlos em 10/09/2013 as 20:06

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.