Com câncer no reto, Carlos Nascimento deixa bancada do 'Jornal do SBT' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Com câncer no reto, Carlos Nascimento deixa bancada do 'Jornal do SBT'

Nascimento se afasta da bancada do Jornal do SBT para cuidar da saúde

R7 12 Setembro de 2013 - 10:01

Carlos Nascimento teria se afastado da bancada do Jornal do SBT para tratar um câncer no reto.

As informações são do jornal O Dia, desta quinta-feira (12).

O jornalista já teria iniciado o tratamento quimioterápico. Em seu lugar, Marcelo Torres comanda o telejornal.

O afastamento de Nascimento coincidiu com uma série de reformulações do quadro de funcionários da emissora, o que levantou suspeitas.

Nesta semana, Analice Nicolau foi dispensada da emissora.

Carlos Nascimento se afasta da TV por causa de câncer, diz jornal Divulgação/SBT

Comentários


  • Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
    Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
    Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
    Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
    É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
    Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
    Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
    Pedro Oswaldo Nastri
    Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

    Pedro Oswaldo Nastri em 21/02/2014 as 02:28

    Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
    Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
    Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
    Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
    É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
    Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
    Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
    Pedro Oswaldo Nastri
    Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

    Pedro Oswaldo Nastri em 21/02/2014 as 02:27

    Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
    Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
    Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
    Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
    É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
    Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
    Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
    Pedro Oswaldo Nastri
    Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

    Pedro Oswaldo Nastri em 21/02/2014 as 02:26

    Carlos Nascimento, a Biblia nos fala que "Todas as coisas contribue para o bem daqueles que amam a DEUS...". Você tem inspirado muitas pessoas com o seu caráter, seu profissionalismo e seu senso de justiça. Te admiro muito e rogo a DEUS para que te dê forças para passar por este desafio. JESUS te ama e eu também. DEUS o abençoe.!

    Romilda Ribeiro em 13/02/2014 as 22:57

    te desejo toda a força que existe nesse mundo inteira....e tenho muitaa fe que logo,logo vou te ver nas telinhas novamente....sempre fui sua fã e nao vejo mais o jornal pois nunca sera o mesmo enquanto vc nao voltar....nascismento desde q te vi a primeira vez no jornal tive um apego tao forte que cheguei a falar para minha familia q sinto como vc fosse meu pai em outra vidaa.....estou aqui todos os dias te desejando toda a sorte do mundo...e torcendo por vc....força muita força e o que desejo p vc...abraço alessandra

    alessandra em 19/12/2013 as 01:40

    Nascimento,
    Torço por você. Saúde, Paz e Amor.

    Luiza em 01/10/2013 as 00:03

    Nascimento,
    Torço por você. Saúde, Paz, Prosperidade e Amor. Quero te ver novamente na sua profissão e seu jeito carinhoso de ser.

    Luiza em 01/10/2013 as 00:01

    Nascimento,
    Torço por você. Saúde, Paz e Amor.

    Luiza em 30/09/2013 as 23:59

    Nascimento,
    Torço por você. Saúde, Paz e Amor.

    Luiza em 30/09/2013 as 23:59

    Força de Deus pra ti nesta hora difícil, estamos rezando pela tua recuperação. Um
    beijo carinhoso. Amém

    Maurcio e Djanira Grecco em 28/09/2013 as 13:57

    leia meu amigo o SALMOS 125 todo DEUS te abençoe

    Pastor Lázaro Messias em 27/09/2013 as 20:57

    Leia SALMOS 125 todo e tenha uma fé inabalável

    Pr Lázaro em 27/09/2013 as 20:52


    Meu amigo assim eu te considero por estar em minha casa todos os dias
    Existe alguem que pode e quer te ajudar JESUS

    Pr Lázaro Messias em 27/09/2013 as 20:49

    Sempre assistia você grande repórter.que se cure com a força de Deus.

    janete Mello Ferreira em 16/09/2013 as 23:33

    QUE DEUS TE DÊ MUITA FORÇA E QUE VOCÊ SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL... MUITA FORÇA....!!!!

    JOÃO ÁBDON FALCÃO DE ALMEIDA em 13/09/2013 as 18:43

    que deus ilumine e que o traga de volta ao telejornal brasileiro.
    um profissional de auto gabarito.

    POETA ROSANETO em 13/09/2013 as 17:02

    O Jornalista CARLOS NASCIMENTO, é um profissional exemplar, e um homem que dignifica o Brasil. Me lembro que em 1984, quando foi confirmada a vitória no Colegio Eleitoral do Presidente TANCREDO NEVES, o presidente o convidou para ser o seu Porta Voz na Presidência da República. E o Professor CARLOS NASCIMENTO, recosou o tão cobiçado convite em sua profissão, dizendo que não tinha amizade pessoal com o presidente, não o conhecia, então não poderia aceitar, e portanto declinava. Esse é o exemplo de um profissional digno, honrado e ético. E seu exemplo deveria ser seguido por muitos dos seus colegas de profissão, pois essa é a postura de uma pessoa Incorruptível.
    MARCÍLIO NOVAES MAXXON
    Presidente da ANERTT
    Associação Nacional das Empresas de Rádio, Televisão e Tecnologia
    www.portalbrasil.net/anertt

    Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON em 13/09/2013 as 16:21

    QUE DEUS TE AJUDE A RECUPERAR SUA SAUDE VÕCE É OTIMO REPORTER

    valdir rocha em 13/09/2013 as 15:10

    LAMENTÁVEL, ESPERO QUE SE RECUPERE RÁPIDO E QUE TENHA SEU RETORNO AO TELEJORNAL BRASILEIRO. COM SAÚDE, AMÉM!

    MARCOS AMORIM em 13/09/2013 as 10:38

    Pena, ótimo repórter. Que a cura venha logo, força!

    Daniela em 12/09/2013 as 14:34

    Pena, ótimo repórter. Que a cura venha logo, força!

    Daniela em 12/09/2013 as 14:34

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.