Polícia Civil recaptura três foragidos de Palmeira dos Índios - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Polícia Civil recaptura três foragidos de Palmeira dos Índios

Prisão foi resultado de uma operação realizada em vários bairros da região, logo após a fuga, por equipe do Tigre

PC/AL 17 Setembro de 2013 - 18:49

Foto: Assessoria

5ª DRP de Palmeira dos Índios

5ª DRP de Palmeira dos Índios

A Polícia Civil recapturou, na noite desta segunda-feira (16), José Roberto da Silva, David de Araujo Souza e José Bruno Nunes, que estavam foragidos da carceragem da 5ª DRP de Palmeira dos Índios.

Eles faziam parte do grupo de 10 presos, que escaparam da delegacia regional: Leonardo José Silva (Tráfico); Leonardo Guedes (Roubo); Marcelo José (Tráfico); Francisco Henrique (Roubo); Alex Lima Souza (Homicídio); José Roberto da Silva (recapturado/Tráfico); Marcondes José (Tentativa de Homicídio); David de Araújo Souza (recapturado/ Associação para o Tráfico); Valdemir da Silva (Tráfico) e José Bruno Nunes (recapturado).

A prisão foi resultado de uma operação realizada em vários bairros da região, logo após a fuga, por equipe do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais), que conseguiram localizar os criminosos, depois de uma denúncia sobre o paradeiro.  

De acordo com os policiais, os acusados foram surpreendidos na BR, foram abordados, tentaram escapar do cerco policial, mas foram presos.

Os recapturados foram reconduzidos para a 5ª DRP, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil continua com equipes de investigação, realizando diversas diligências, para efetuar a prisão dos outros foragidos e solicita à população que, caso tenham alguma informação, denuncie por meio do disque denuncia: 181.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.