'Sangue Bom': Será? Autora torce por Giane e Fabinho juntos no final - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Sangue Bom': Será? Autora torce por Giane e Fabinho juntos no final

Globo 20 Setembro de 2013 - 10:20

O romance entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão), em "Sangue bom", tem torcedores de peso. Maria Adelaide Amaral, autora da novela ao lado de Vincent Villari, revelou que, por ela, o casal fica junto até o final:

- Mas nem sempre o destino dos personagens está em nossas mãos. Eventos inesperados podem acontecer - diz Maria Adelaide.

 
Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond) (Foto: TV Globo)
Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond) (Foto: TV Globo)

Comentários


  • Eventos inesperados não, posso adiantar como imagino que será o final de sangue bom. A Amora no final da novela vai se arrepender mesmo sendo manipuladora, mentirosa, maldosa, canalha entre outras coisas, a Barbara apesar de todas as maldades e manipulações junto a Amora também terá um final legal, o Natan cafajeste, ladrão e infiel mais no fim muda também o FABINHO vai ser mostrado como O GRANDE VILÃO da HISTÓRIA e Amora como a boazinha

    O casal Giane e Fabinho são mais interessantes que o BENTO / MALU / AMORA e MAURICIO juntos

    karine em 11/10/2013 as 23:08

    tudo que mais que mais quero é ver giane e fabinho juntos,são um lindo casal
    e o mais legal da novela é ver eles porque amora ,bento,malu,e mauricio ja perderam a graça.torcida por fabinho e giane

    janielle em 25/09/2013 as 22:18

    Também torço pelos dois,eles formam um casal lindoo e tem química juntos,seria um pecado separa-los.

    Marcia em 20/09/2013 as 20:26

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.