Copeve libera cartões de inscrição para candidatos a concurso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Copeve libera cartões de inscrição para candidatos a concurso

Provas que darão vagas para a Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia serão realizadas no domingo, 6 de outubro

Assessoria / Prefeitura de Limoeiro de Anadia 01 Outubro de 2013 - 23:24

Foto: Reprodução

Cartões de inscrição já estão disponíveis

Cartões de inscrição já estão disponíveis

Atenção você que se inscreveu para o concurso público da Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia. O dia de realização das provas está se aproximando. Será no próximo domingo, 6 de outubro.

Nessa segunda-feira (30/09), a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve-Ufal) disponibilizou, em seu site (www.copeve.ufal.br), os cartões de inscrição dos candidatos, contendo local, sala e horário de realização das provas.

Fique atento para não perder a hora. Os portões serão abertos às 12h40 e fechados, impreterivelmente, às 13h40. A prova terá início 20 minutos após o fechamento dos portões.

Caso o candidato, por qualquer motivo, não possa acessar o seu cartão de inscrição no site da Copeve, ele deverá conferir as informações no site da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) - www.fundepes.br.

Para participar da prova, o candidato deverá se apresentar no local e horário indicados no cartão de inscrição, portando caneta esferográfica azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

Mais orientações podem ser obtidas no Edital do concurso público, também disponibilizado no site da Copeve.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.