Termina namoro do ex-ator pornô Harry Louis e do estilista Marc Jacobs - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Termina namoro do ex-ator pornô Harry Louis e do estilista Marc Jacobs

A dupla se conheceu em 2011, numa festa em Londres, quando eles foram apresentados por um amigo em comum

Época 06 Outubro de 2013 - 22:42

Foto: Daily Mail

Harry Louis e Marc Jacobs terminam relacionamento de dois anos

Harry Louis e Marc Jacobs terminam relacionamento de dois anos

O ex-ator pornô brasileiro Harry Louis e o estilista Marc Jacobs terminaram o relacionamento de dois anos. Harry, que é assíduo das redes sociais, postou uma espécie de comunicado explicando a separação neste domingo (06): "Gostaria de ser o primeiro a dividir com vocês a noticia. Eu e Marc não estamos mais juntos como namorados. A distância e a agenda lotada atrapalharam muito e, ele é uma pessoa tão incrível, que merece um namorado que esteja, pelo menos, nas duas cidades em que vive (Nova York e Londres). Eu também estava precisando disso. Nos amamos muito e isso foi uma decisão de ambos. Todos os momentos que passamos juntos foi precioso e um novo capítulo da nossa vida começou. Ambos estamos focados no trabalho e, para aqueles que sempre nos apoiaram, por favor não fiquem tristes, a vida continua para todos nós. E para aqueles que estavam rezando para este momento chegar aí está: Harry Louis e Marc Jacobs não são mais um casal".

A dupla se conheceu em 2011, numa festa em Londres, quando eles foram apresentados por um amigo em comum. Desde então, Marc visitava o Brasil constantemente e chegou a passar o aniversário no Rio, em abril. Harry está morando na Cidade Maravilhosa e divide seu tempo como modelo e empresário de sua marca de chocolates finos HL, vendida pela Internet, mas que até o fim deste ano deve ganhar uma loja física, em Ipanema.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.