Entretenimento

09 Outubro de 2013 - 13:55

'Amor à Vida': Lutero e Bernarda têm primeira noite de amor

Yahoo

Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg) vão surpreender os preconceituosos de “Amor”. Bernarda ficará nervosa, achando que se esqueceu de como se relacionar com um homem, mas Lutero, que tomará um remédio, a ajudará a perder o medo: “Nós nunca esquecemos, Bernarda... Só me beija e vamos fazer amor”, dirá. Eles então trocarão lindas juras de amor.

Quando chega em casa, Bernarda se depara com o desespero de Pilar (Suzana Vieira). Ela fica preocupada quando a mãe assume a noite de amor e Félix sugere que a avó seja colocada em uma casa de repouso.

Bernarda será firme e não deixará que a família interfira em seu romance. “Eu transei sim. E para encerrar as especulações: funcionou, funciona e deve funcionar outras vezes. Tenham um bom dia”, dirá para a filha e o neto. “Vovó é periguete”, afirmará Félix, chocado.

A cena promete!

Lutero e Bernarda têm primeira noite de amor

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.