Entretenimento

09 Outubro de 2013 - 15:35

'Amor à Vida': Acorda, César! Aline mostra os seios e beija Bruno

Noveleiros

A perigosa Aline (Vanessa Giácomo) já está armando o bote pra cima de Bruno (Malvino Salvador). Isso depois de prometer à tia que jamais prejudicaria Paloma (Paolla Oliveira). Alguém me explica qual é a dela?

Como sabiamente disse Lutero (Ary Fontoura), Aline é mesmo “Doutora em Piranhagem” e não está pra brincadeira. Ela joga todo o seu charme pra cima do corretor e até o surpreende com um beijo.

Mesmo percebendo as investidas de Aline, Bruno continua ajudando a moça a encontrar uma casa ideal para morar com César (Antonio Fagundes). Gente, bem que ele poderia dar uma desculpa qualquer e se afastar, mesmo que tenha que perder sua comissão na venda. Homens… E vamos combinar que a “Pamonha” também foi muito ingênua ao deixar o marido ser corretor de Aline, né? Sabendo do histórico da nova madrasta, que foi ela quem acabou com o casamento de seus pais, eu não deixaria meu marido chegar nem perto!

Enfim, nos próximos capítulos, segundo o Extra, a periguete usa artilharia cada vez mais pesada. Ela aparece na sala só de robe e deixa os seios à mostra propositalmente, só para provocar Bruno. O rapaz se constrange e pede desculpas, mas ela diz:

- Você tem mesmo vontade de pedir desculpas? Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras.

Bruno jura que ficou sem jeito, mas Aline continua provocando:

- Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem.

Ao chegar em casa, Bruno está distante e Paloma logo percebe o comportamento estranho do marido. Ele disfarça, mas continua pensativo, sem coragem de contar o que está acontecendo.

Ai, gente, não posso acreditar que o Bruno vai cair nas garras logo da Aline. Sempre tão certinho, o corretor não avançou o sinal nem com Glauce (Leona Cavalli), mesmo ela ficando nua na frente dele. E olha que naquela época ele estava separado de Paloma… O Bruno Perfeitinho vai trair a mulher que ama logo com Aline?

Não força, Walcyr Carrasco!

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.