Ex de Gerson Brenner revela que Faustão pagou exame de DNA - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ex de Gerson Brenner revela que Faustão pagou exame de DNA

Segundo jornal, Denize Taccto fez revelações bombásticas em livro sobre sua vida

r7.com 11 Outubro de 2013 - 08:40
 Denize Taccto fala sobre briga na Justiça com família do ex Montagem R7/Cauê Garcia/Ag. Fio Condutor/Divulgação

Denize Taccto fala sobre briga na Justiça com família do ex Montagem R7/Cauê Garcia/Ag. Fio Condutor/Divulgação

Denize Taccto, apresentadora, bailarina e ex-mulher de Gerson Brenner, teria feito revelações bombásticas em sua biografia, Digo Sobre Mim, que ainda está em fase de finalização.

De acordo com o jornal Extra, desta sexta-feira (11), ela revela que travou uma briga na Justiça com a família do ator, que não queria que ela registrasse a filha recém-nascida enquanto ele estava na UTI do hospital, no Rio de Janeiro.

Na época, Gerson tinha sido baleado na cabeça em um assalto.

Denize teria revelado que Faustão entrou na briga para defendê-la e pagou o exame de DNA da filha Vitoria, que completou 15 anos em 2013.

— O Faustão na época ficou tão indignado e pagou o meu exame de DNA. Fiz com o mesmo médico que fez o Pelé e não seria novidade nenhuma. Confirmadíssimo!

Denize ainda afirma que ela e a filha nunca receberam pensão do ator, que atualmente vive em uma cadeira de rodas, tem dificuldade na fala e compreensão.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.