'Sangue Bom': Últimos capítulos! Amora pede perdão a Malu - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Sangue Bom': Últimos capítulos! Amora pede perdão a Malu

Globo 13 Outubro de 2013 - 11:51

A morte de Simone (Andréia Horta) vai mesmo mexer com Amora (Sophie Charlotte). Nos últimos capítulos de "Sangue bom", a patricinha vai tomar uma atitude importante: ela vai com Bento (Marco Pigossi) à casa de Plínio (Herson Capri) para pedir perdão a Malu (Fernanda Vasconcellos). Estão lá também Irene (Deborah Evelyn), Madá (Fafy Siqueira) e Luz (Aline Dias). O florista chega com Amora e diz que ela tem algo importante para dizer a todos. "Eu vim pedir perdão... Não desculpas... Foi a Simone que me ensinou a diferença... Desculpa é pedir a alguém que me tire a culpa... Perdão é pedir que me aceitem com as minhas culpas... Me perdoem, do fundo do coração, por todo o mal que fiz a todos... Principalmente a você, Malu", diz ela, que encara Malu, parecendo sincero.

Todos estão frios e respeitosos com a dor pela perda de Simone, mas Plínio resolve falar. "Amora, todo o mundo aqui gostava muito da sua irmã... E, se a morte dela mexeu com todos nós, é natural que você tenha ficado ainda mais abalada... Mas o seu arrependimento, se é que ele é mesmo sincero, não te absolve da gravidade dos seus atos. Uma coisa é bondade, outra coisa é justiça. Você vai ter que arcar com as consequências do que", diz ele, que é cortado por Amora. "Eu sei disso! Eu não vim pedir absolvição, Plínio... Só vim pedir perdão. Vamos Bento?", fala ela. Bento se despede e quando está saindo com Amora, Malu chama a irmã. "Sinto muito pela Simone... Se as crianças precisarem de alguma coisa, avisa, tá?", fala. Amora diz que os sobrinhos também gostam muito dela, agradece a oferta e sai.

Antes que Bento saia atrás de Amora, Madá o puxa e avisa: "Bento, acorda! Isso é conversa mole pra boi dormir!". O florista fala que não é nenhum bobo e que tem boas razões pra acreditar que a Amora está sinceramente arrependida! "Por isso eu dei força pra ela vir aqui", explica. Plínio se mete: "É só isso mesmo? Porque a gente continua se preocupando com você como se fosse nosso filho!". Bento é firme: "Eu nunca mais vou ter nada com a Amora! Mas vou dar um crédito pra ela, em nome da Simone, que me pediu isso no hospital pouco antes de morrer. Boa noite!". Quando Bento vai embora, Malu confessa: "Sabe que uma partezinha de mim gostaria de acreditar na redenção da Amora?...". Irene diz que também acha que Amora está sinceramente arrependida e Plínio dispara: "Eu não tenho seu coração de ouro! E, quando se trata da Amora, sempre espero o pior!".

Marco Pigossi, Josafá Filho, Sophie Charlotte e a novela "Sangue bom" estão concorrendo na categoria de Melhor Novela no Prêmio Extra de TV 2013.

Comentários


  • eu quero muito que o Bento fica com a Amora se nao fica sem graça

    mariane em 30/10/2013 as 19:00

    Mesmo Amora ter feito tudo o que fez, ela merece uma segunda chance assim como o Fabinho. Amora tem que ficar com Bento e ser feliz, pois o que ela fez foi por amor. Bento nao deve ficar com Malu, Malu tem que ficar com Mauricio.

    Valeria em 27/10/2013 as 14:17

    eu quero que o bento fique com a giane pois ela sempre amo o bento desde o inicio da novela torço

    aurelio em 24/10/2013 as 18:22

    torço muito pra Bento ficar com Amora
    afinal todos estão se dando bem.

    lucimra em 21/10/2013 as 22:40

    Ai meu Deus! O final tem que dá BenLu. O Bento não precisa de um "amor" psicopata no qual a Amora lhe proporciona mas, sim um amor amigo, fiel que a Malu dá. Sem falar que vamos combinar que o Bent e a Malu tem muuuuuuuuuita mais química que ele e a Amora.

    Thalita em 21/10/2013 as 17:43

    bento e malu! eles merecem outra chance........

    jessica em 20/10/2013 as 13:53

    bento e malu tem que ficar juntos eles merecem outra chance por causa de amora que eles se separaram e mauricio tem que viajar e volta casado!

    jessica em 20/10/2013 as 13:49

    malu e bento vao ficar juntos quando em to esperando essa cena faz e tempo manda mauricio plantar batata

    simone rocha em 18/10/2013 as 23:54

    A Malu tem que ficar com o Bento e a Amora tem que pagar pelos seus erros

    damares em 18/10/2013 as 13:30

    Bento te que fica com malu eles são perfeitos -amora não tem nada a haver com bento

    jessica em 17/10/2013 as 23:30

    ODEIO A AMORAAAAA, ELA NÃO PODE FICAR BOA, É MUITA MENTIRA

    joana em 17/10/2013 as 19:33

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se o Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Amora e Bento tem que terminar juntos,pois o amor deles é verdadeiro e adoro os dois.A Amora merece uma segunda chance.Se Bento ficar com a Malu vai ficar super sem graça.A Malu e o Bento parecem irmãos.

    Katielly em 16/10/2013 as 18:39

    Eu acho que o Bento deve ficar sozinho. A Malu com Maurício e A Giane com FAbinho. As oportunidades não ficam a vida toda nos esperando. Ele fez a escolha dele e a fila andou para as meninas. Ele devia era se arrepender no final ao ver as duas super bem com seus namorados.

    Fernanda em 16/10/2013 as 14:42

    Gente vcs viram a cena do Bento e da Malu ontem lá no quarto dela que lindos? Acho que todos estão sentindo o que o Bento disse: "Estou com saudades de vc". Todos estamos com saudades deles dois juntos irradiando amor e alegria, não é?

    Rose Oliveira em 16/10/2013 as 14:32

    Gente na boa quero Malu e Bento no final, esse lance de rendição é muito bacana e tudo mais, mas pra Amora virar gente ela não precisa ficar com o Bento, ela pode ter um fim bom sem ele, fora que essa coisa de amor de infância não quer dizer nada e como já foi mencionado, fim de novela o bem tem que vencer o mal. O fim tem que ser Benlu e a Amora que receba uma nova chance de ter sua vida boa mas com humildade.

    Kelly em 16/10/2013 as 13:45

    O Bento e Amora não devem ficar juntos porque tinham um amor de criança. Tudo muda e o amor dele com Malu é diferente, amigo, romântico, esse amor é que queremos ver. Malu e Bento.

    Solange em 16/10/2013 as 01:19

    eu acho que amor tem fica com bento amor deles vem desde de pequeno. e so o bento para modificar amora. malu todo namorados da amora malu ficou. ela tem que ficar com Mauricio .

    julia em 16/10/2013 as 00:29

    po ja ta na hora da malu e o bento se acertarem afinal eles começaram juntos tem que terminarem juntos esse mauricio pelo amor de deus o home sem graça e egoista mand ele plantar batata

    Flor de liz em 15/10/2013 as 23:59

    "AMOR PERFEITO" = BENLU! AS CENAS SÃO PERFEITAS, LINDOS!

    Rose Oliveira em 15/10/2013 as 23:51

    Ó o final da novela:
    Malu e Mauricio
    Giane e Bento
    Amora e Fabinho
    ponto.

    Melissa em 15/10/2013 as 23:36

    oi! por favor me ajuda ai bento fica com amora nada a ver,bento tem que ficar com a malu pq o bem sempre tem que vencer o mau...

    ariadny em 15/10/2013 as 23:10

    Ah gente todo mundo sabe que a Amora fez mal a todos , mais se ela pagasse pelo mal que fez e com isso tudo ela aprendesse uma lição que o dinheiro não e tudo e que o amor e maior ela poderia recomeça uma vida nova com com o Bento , pq a Malu e o Mauricio São perfeitos demais ! *---*

    Lorranny em 15/10/2013 as 22:58

    Ah gente todo mundo sabe que a Amora fez mal a todos , mais se ela pagasse pelo mal que fez e com isso tudo ela aprendesse uma lição que o dinheiro não e tudo e que o amor e maior ela poderia recomeça uma vida nova com com o Bento , pq a Malu e o Mauricio São perfeitos demais ! *---*

    Lorranny em 15/10/2013 as 22:57

    Gente, a Amora tem que ficar sozinha!!!!

    Marta em 15/10/2013 as 22:44

    a amora e muito bonita, mas na novela ta se achado demais ela tenque morreeee

    mariana em 15/10/2013 as 21:45

    Oi meninas!
    Está claro que eu quero que o Bento fique com Amora está bem que ela tem os defeitos mas eles se amão e isso é que entreça.

    Diana em 15/10/2013 as 19:08

    Oi meninas!
    Está claro que eu quero que o Bento fique com Amora está bem que ela tem os defeitos mas eles se amão e isso é que entreça.

    Diana em 15/10/2013 as 19:08

    a novela tá firmi
    esses dia s to adorando sou fã de todos adoro adoro adora adoro kkkkkkkk

    clara em 15/10/2013 as 12:34

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    galera colabore sabemos que todo mundo quer que bento fique com amora,eu acho q bento deveria ficar com malu,eles dois tem um romance muito grande,e um amor grandioso,bente e malu.geane com fabinho.amora com mauricio.malu e bento e um casal lindo,maravilhoso e perfeito.eles devem ficar juntos.

    Luana marques em 15/10/2013 as 02:24

    amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa e bento reta final tem que serrrrrrrrrrrrr asimmmmmmmmmm desde o principio ele ela nada de maluuuuuuuuuu ecaaaaaaaaa torço para os dois e prontottooooooooooooo

    silvana em 15/10/2013 as 02:00

    quanta gente estranha...até que a malu ficar com o mauricio eu até entendo, apesar de querer q ela fique com o bento, mas , querer que o bento fique com a escrota da amora é RIDÍculo, ela foi uma peste com a Irene, com a Malu. se ela mudou? bom p ela, isso não apaga os erros q ela cometeu. Na lua de mel ela abandonou o bento. Me poupem né! Brasileiro é assim mesmo , memória curta demais

    luciana em 15/10/2013 as 00:40

    Sinceramente, fazer no final da novela malu ficar com bento é jogar a novela inteira no lixo. A gente acompanha a novela na expectativa de ver um amor de infância purificar e redimir e no final das contas ele vai ser descartado só pra ficar no ponto comum: a mocinha boazinha fica com o mocinho bonzinho e a outra que se redimiu não tem direito ao amor de uma vida e vai ter q se mostrar feliz com migalhas.

    marya em 14/10/2013 as 23:46

    eu acho que a amora nao pode ficar sozinha

    stefane em 14/10/2013 as 23:18

    Amora e Bento...Eu sou fã de Amora vey.....

    jubs.mei@hotmail.com em 14/10/2013 as 17:29

    queria q mauricio ficase com malu e bento ficase so pq bento foi muito burro a credita em amora

    eduarda samara em 14/10/2013 as 15:04

    Como queria q bento ficasse sozinho pq ele foi muito burro de acreditar na amora toda as vezes q ela aprontava
    so assin a novela fica mais REAL

    ALYCE em 14/10/2013 as 12:42

    Quero que o Bento fique com a Malu eles formam um casal lindo o amor deles é lindooooooooo

    sandra sampaio em 14/10/2013 as 01:18

    Queria q mauricio fica cm malu geane cm fabinho e bento sozinho

    karvalhoana@gmail.com em 13/10/2013 as 16:35

    Queria q mauricio fica cm malu geane cm fabinho e bento sozinho

    karvalhoana@gmail.com em 13/10/2013 as 16:35

    Queria q mauricio fica cm malu geane cm fabinho e bento sozinho

    karvalhoana@gmail.com em 13/10/2013 as 16:35

    Eu Quero Q O Bento Termine Com A Amora Ela Mudou *_*

    Myrlla em 13/10/2013 as 11:29

    queria que a malu terminasse com o Mauricio e a Geane com o Fabinho, e o bento terminasse sozinho ou entrasse alguma utra atriz pra ser o grande amor da vida dele e ficarem juntos

    ana paula em 12/10/2013 as 15:16

    a torcida quer benlu,bento e malu",porfavor autores eles merecem ficar juntos!

    Rogéria em 12/10/2013 as 10:02

    O bento tem que terminar com malu,se nao a novela vai ficar com um final sem graça e principalmente não vai agradar a maioria dos que torçem para bento e malu,amora pode ate merecer perdão mas ela tem que terminar sozinha cuidando das crianças,giane com fabinho,mauricio indo viajar e por lá conhece alguém...Gente Malu tem que ficar com bento continuar aquele amor que foi interrompido,a população quer bento e malu!

    Rogéria em 12/10/2013 as 09:56

    quero que que Malu termine com o mauricio acho eles dois uma gracinha e Jeane com fabinho

    dany diniz em 12/10/2013 as 02:19

    Eu quero que a Malu fique com o Bento,a Giane com o Fabinho,a Camilinha com o Caio.

    Andressa Martins Matos em 12/10/2013 as 01:16

    Eu quero que a Malu fique com o Bento,a Giane com o Fabinho,a Camilinha com o Caio.

    Andressa Martins Matos em 12/10/2013 as 01:16

    gostaria que malu terminasse com Mauricio e Geane com Fabinho.

    maria do Carmo Santana em 11/10/2013 as 23:59

    gostaria que malu terminasse com Mauricio e Geane com Fabinho.

    maria do Carmo Santana em 11/10/2013 as 23:59

    Ele é um idiota sim, dá até raiva de ver! Mas o Maurício Tb era quando estava com a manipuladora da Amora, ela casou com o Bento e nem na lua de mel que estavam os dois sozinhos ela o fez feliz, não dizia e não fazia nada para agradá-lo. O Bento tem que sofrer pra reconquistar a Malu, achar q a perdeu, pq ele caiu muito fácil nas garras da interesseira, mas a história deles dois não pode ficar pelo caminho, estava tão linda! Os encontros, os diálogos, os interesse, o brilho no olhar um do outro, tanta cumplicidade, isso sim é amor , na minha opinião, eu adorava (sou boba, sou romântica)! Se essa história não for vivida, que sentido terá, VCS NÃO ACHAM?
    TORCIDADA DOS AMIGOS E IRMÃOS DA MALU: “BENLU, BENLU, BENLU”! RSRSRS... AI TOMARA!

    Rose Oliveira em 11/10/2013 as 23:58

    gostaria que Malu ficasse com Mauricio e Geane com Fabinho.

    maria do Carmo Santana em 11/10/2013 as 23:54

    eu acredito no amor, beto e amora amam-se desde criança, e esse amor foi tão grande que continuou no coração de beto e amora ate a face adulta, e continuou mesmo depois de beto saber que amora não era nenhuma Santa. por isso não tem logica que no fim ele começa amar outra mulher depois de ver a pessoa que ama arrepender-se do que fez.

    nathalie em 11/10/2013 as 23:34

    eu acho que a Amora tem que mudar bem antes mas não no fim da novela e o Fabinho tinha que receber as peçoas no final da novela e todos pedindo desculpas bom foi só isso bjs #Sangue-Bom

    Eduarda Barros em 11/10/2013 as 23:14

    a geane deva ficar com o fabinho e a malu nao ficar com o bento pq ele e muito idiota

    evanilda em 11/10/2013 as 23:08

    BENLU, POR FAVOR AUTORES! QUERO ACREDITAR NO SONHO DA EMÍLIA QUE VIU A MALU ENTRAR NA IGREJA DE NOIVA E BENTO ESPERANDO POR ELA NO ALTAR! POR FAVOR ELES SE MERECEM TENTO, VOCÊS NÃO ACHAM NÃO?
    TORCIDA DOS IRMÃO DA MALU: "BENLU, BENLU, BENLU... RSRSRS

    Rose Oliveira em 11/10/2013 as 23:01

    acho que amora deve acabar sozinha pois fez muita maldade e geane com o fabinho

    suelyvyera@hotmail.com em 11/10/2013 as 14:56

    acho que amora deve acabar sozinha pois fez muita maldade e geane com o fabinho

    suelyvyera@hotmail.com em 11/10/2013 as 14:56

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.