'Amor à Vida': Bordões bíblicos do vilão Félix revoltam religiosos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

16 Outubro de 2013 - 09:49

'Amor à Vida': Bordões bíblicos do vilão Félix revoltam religiosos

Rede-TO

Os bordões do vilão Félix, de "Amor à Vida" (Globo), como "acho que eu salguei a Santa Ceia", rendem, além de risos, muita polêmica. 

De acordo com a coluna "Outro Canal", da "Folha de S.Paulo" o autor da trama, Walcyr Carrasco, tem sido criticado pelos telespectadores que se sentem ofendidos com os bordões que fazem referências bíblicas.

Apesar das reclamações, o autor da novela garante que não vai deixar de lado as tiradas do personagem, um dos mais populares de "Amor à Vida".

Comentários

  • Daniela Ferreira Borges

    em 17/10/2013 as 11:01

    "Esses "Religiosos" deveriam estar lendo a Biblia, pregando, ou orando por alguem, como eles sabem o que esta se passando nas novelas."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.