'Sangue Bom': Comparsa de Socorro é preso e fica cara a cara com Amora - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Sangue Bom': Comparsa de Socorro é preso e fica cara a cara com Amora

Globo 18 Outubro de 2013 - 13:52

O penúltimo capítulo de "Sangue bom" será cheio de suspense. O comparsa de Socorro (Tatiana Alvim) será preso e ficará frente a frente com Amora (Sophie Charlotte) na delegacia.

Tudo começará quando Douglas (Pedro Inoue) topar ajudar Bento (Marco Pigossi). Ele seduzirá Socorro para instalar um aplicativo que irá rastrear seu celular.

Como desculpa, o jovem convidará a moça para ir ao shopping comprar roupas. No local, ele a encherá de presentes. Em um momento de descuido, quando a ex-fã de Amora entrar no provador para experimentar uma peça, ele pegará sua bolsa e instalará o aplicativo.

Não satisfeita com as roupas que ganhou, Socorro pedirá um relógio. Quando Douglas sair de perto dela para comprar o acessório, a jovem será abordada por alguém que a levará embora. Ao voltar, o rapaz não encontrá mais Socorro e ficará assustado.

- Onde será que a Socorro se meteu? A senhora viu a dona dessas sacolas? Uma moça assim, meio cheinha... - perguntará ele a uma funcionária do shopping.

- Vi. Saiu com um homem loiro, de terno e crachá!  Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele! - responderá ela.

Depois disso, Douglas ligará para Jonas (Sérgio Malheiros) - que estará na delegacia - para falar do sumiço de Socorro. O irmão de Charlene (Mayana Neiva) dirá que a garota levou a bolsa com ela, e por isso, poderá ser rastreada.

- Já estou rastreando! Ela está na Marginal Tietê - dirá um investigador.

Neste momento, aparecerá um personagem misterioso, que descerá do carro. Socorro estará apavorada.

- Por que você parou aqui? Não dava para deixar a Giane (Isabelle Drummond) morrer! Ela é minha amiga de infância. Até já me deu uns sapatos - falará a moça.

O comparsa começará a se aproximar dela, deixando a garota cada vez mais assustada. Até que a polícia chegará e fechará o beco onde os dois estarão. Socorro e o personagem misterioso serão levados à delegacia. No local, estará Amora - que terá sido retirada da cela -, Bento, Malu (Fernanda Vasconcellos) e Plínio (Herson Capri).

- Bento, vocês conseguiram o habeas corpus! - dirá Amora, achando que foi liberada.

Ao ver Socorro, ela logo acusará a ex-amiga:

- Foi ela, não foi??? Eu sabia, sua canalha...

- Não, garota! O culpado de tudo é esse aí, ó! - dirá o delegado.

Amora vai virar o rosto na direção do personagem e ficará perplexa:

- Você?

O capítulo terminará sem a revelação da identidade do comparsa, que só será mostrado no desfecho da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Comentários


  • Eu tava achando que era Mauricio,agora ja acho que é o tito pois isso e bem acara dele um personagens bem inutil a novela toda e poderia arrumar facil facil motivos pra incriminar a pitanga (amora)

    Rosana em 31/10/2013 as 23:33

    muito besta é essa saida da escritora. Perdeu o foco e inventou uma bobagem pra amora se sair bem! detesto novelas porisso. Nada melhor que um bom livro mesmo.

    gretamarcheti@hotmail.com em 21/10/2013 as 19:01

    É complicado este tal comparsa só apareceu esses dias, e a Amora que fez maldade a novela toda vai virar santa..... é realmente complicado.....

    mariza em 21/10/2013 as 15:14

    É complicado este tal comparsa só apareceu esses dias, e a Amora que fez maldade a novela toda vai virar santa..... é realmente complicado.....

    mariza em 21/10/2013 as 15:14

    Ele não é loiro, mas acho que o sabotador é Tito. Acho que é ele, porque Wilson gostava mais do parque que criou para o filho (morto) do que dos filhos vivos. E achou um jeito de incriminar Amora por que ela deu um fora nele uma vez, e vai tentar matar Giani porque ela tbm se recusou a modelar com ele em uma campanha.

    Jeane em 20/10/2013 as 22:37

    o Fabinho ñ é loiro e muito menos usa terno então não é ele

    Iracelma Soares em 19/10/2013 as 19:39

    eu acho que e o mauricio ou bento plinio fabinho wilson tanta gente

    izabel em 19/10/2013 as 16:25

    nossa nao vejo a hora de saber quem é esse tal sabotador

    rayla brenda em 18/10/2013 as 18:09

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.