Monique Evans revela a doença que a levou a internação: 'Sou borderline' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Monique Evans revela a doença que a levou a internação: 'Sou borderline'

Apresentadora está com distúrbio que leva ao limite emocional

r7.com 19 Outubro de 2013 - 08:58
 Monique Evans afirmou que sofre do distúrbio de Boderline Marcello Sá Barretto / AgNews

Monique Evans afirmou que sofre do distúrbio de Boderline Marcello Sá Barretto / AgNews

Após 15 dias em uma clínica psiquiátrica, Monique Evans teve alta e revelou a doença que a levou a internação. Ela tem transtorno de personalidade borderline, ou seja, tem dificuldades de controlar suas emoções.

— Sou borderline. As pessoas não acreditavam que eu tinha essa doença. Vou processar muita gente.

Monique diz ter sido diagnosticada com este problema dentro da clínica. As principais características do distúrbio são: baixa autoestima, impulsividade, problemas em relacionamentos interpessoais, entre outros.

Para Monique, agora que o transtorno foi diagnosticado, o mais importante é cuidar da saúde. 

— Vou cuidar muito da minha saúde. Vou ter psiquiatra e fazer terapia. Estou tomando os remédios corretos e já diminui alguns dos que eu tomava.

Monique ainda contou estar chateada com Bárbara Evans, que não a procurou durante os dias de internação.  

— Ela só me mandou uma carta. Nós já estávamos afastadas, por causa da Fazenda. Acho que ela cresceu... Não vou procurá-la, nem ligar para ela. Vou me preocupar comigo. Agora, a prioridade da minha vida sou eu. A prioridade da vida de Bárbara é o Mateus e deveria ser ela.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.