Após separação de Cauã, Grazi está recolhida com a família em Jacarezinho - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Após separação de Cauã, Grazi está recolhida com a família em Jacarezinho

terra.com.br 19 Outubro de 2013 - 11:21
Grazi e Cauã

Grazi e Cauã

Ninguém acreditava, mas o sonho acabou. Cauã Reymond e Grazi Massafera, o casal mais querido do Brasil, estão separados. Pais de Sofia, 2 anos, eles encerraram um casamento de seis anos. Cauã saiu de casa e Grazi viajou com a filha para a casa dos pais em Jacarezinho (PR), sua terra natal. Lá ficará até o início da semana. Como esta coluna antecipou online em primeira mão na tarde da quinta-feira 17, a atriz Isis Valverde foi o motivo da separação. Cauã e Isis passaram dois meses no Nordeste gravando a nova minissérie da Rede Globo, “Sonhos Roubados”.

“Mostraremos que a paixão tem um preço. Estou entregue”, declarou Isis no início do mês ao jornal “O Globo” sobre sua personagem, que vive cenas intensas com Cauã. O ator, que desmentiu a notícia no Facebook, teria chegado a passar dias na casa da atriz, no bairro do Itanhangá. Isis também estaria comprometida com o músico e produtor Tom Rezende. Segundo amigos, o casamento de Cauã e Grazi já não ia bem há muito tempo. Grazi está recolhida com a família e não pretende reatar.

Comentários


  • VAI CAIR CADA ESQUINA QUE PASSAR SE E QUE TEM ALGUMA COISA EM PE AINDA ESSA BRUXA E BOM TB MUNDO FICAR DE OLHO EM SEUS....QUANDO PASSA UMA GALINHA ASSIM POR PERTO....

    SANDRA DE SA em 23/10/2013 as 18:43

    cachorro isso que ele e perdeu a vergonha decepsao isis sem comentario distruir familia o que e seu ta guardado

    valdirene em 19/10/2013 as 20:32

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.