Assassinato revolta população de União dos Palmares - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Assassinato revolta população de União dos Palmares

, o assassinato ocorreu na localidade conhecida como ‘Bica do Agenor’, situada a menos de dois quilômetros de Timbó, por volta das 15 horas desta sexta feira dia 18 de outubro.

Mais um crime foi registrado pela delegacia de União dos Palmares: a vítima, o jovem Cícero André Ferreira de Albuquerque, conhecido como ‘Sesseu,’ de 29 anos de idade, solteiro, residente no interior de São Paulo, passava as férias na residência dos seus pais, o casal Severino Ferreira Albuquerque e a dona Lucia Ferreira (que é cardíaca) residentes no distrito de Timbó a 15 quilômetros de União dos Palmares.

Segundo informações da polícia, o assassinato ocorreu na localidade conhecida como ‘Bica do Agenor’, situada a menos de dois quilômetros de Timbó, por volta das 15 horas desta sexta feira dia 18 de outubro.

 Segundo testemunhas contaram à policia, no início da manhã, Cícero André teria se deslocado até União dos Palmares, retornando por volta das 13 horas, quando apanhou alguns siris e uma lata de aguardente e foi até a ‘Bica do Agenor’.

Segundo informações da polícia, duas motocicletas conduzindo dois rapazes e uma mulher,  cujas identidades não foram reveladas,  se aproximaram do rapaz que retornava para a casa dos pais em um Fiat Uno azul marinho, placas MUG3124, de  União dos Palmares, quando foi surpreendido com um tiro no meio da testa.

Não se contentando com a violência praticada, segundo a polícia, o assassino aplicou vários golpes de faca em Cícero André, cotando-lhe a garganta e arrancando seu coração e os olhos além de haver desenhado de faca ‘X’ no meio da testa onde estava aberto o buraco do tiro.

Cícero estava com uma corrente de prata e várias pulseiras de ouro e prata em um dos pulsos, que foram arrancados e levadas pelos três tripulantes da moto, que ainda furtaram uma carteira porta-cédulas contendo uma quantia razoável em dinheiro.

Segundo familiares, Cícero retornaria para São Paulo (onde também trabalho como segurança em uma boate) na próxima sexta feira.

Segundo o site Tribuna União, do jornalista Antônio Aragão, os  detalhes foram colhidos pela equipe do delegado Antônio Rosalvo,  de São José da Laje.  O inquérito será presidido pelo Delegado Mário Jorge Barros.

Com informações do site Tribuna União. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.