Interior

21 Outubro de 2013 - 15:44

'Joinha' é procurado pela polícia por tentativa de estupro em Arapiraca

Outras nove pessoas foram detidas durante plantão no município
Assessoria
Ilustração

O delegado Robério Ataíde, titular do 55º DP, pertencente a 4ª DRP, que tem como delegado regional, Isaías Rodrigues, divulgou o resultado do plantão de 24 h, do último sábado para o domingo (20), que resultou na detenção de nove pessoas em Arapiraca.

Foram levados a Central de Polícia Civil de Arapiraca, Maria Eliege dos Santos e Manoel da Silva Guida Filho, suspeito de furto; José Donato da Silva, por receptação culposa; Jefferson da Silva Santos, suspeito de violência doméstica contra a própria irmã, em Traipu; Pedro Henrique Alexandre dos Santos, por furto; Marivaldo Vieira de Araújo, suspeito de violência doméstica em Girau do Ponciano, que agrediu a mãe. O criminoso havia praticado esse mesmo tipo de crime e já respondia um processo por tê-la agredido em 2012.

Foi detido ainda, Silval Medeiros de Araújo, suspeito de violência doméstica contra a companheira em Arapiraca; Marcos Alexsandro do Amaral, por embriaguez ao volante; Erisvaldo Correia Santos, por violência doméstica contra a companheira em Arapiraca.

Foi registrado ainda um caso de tentativa de estupro contra uma senhora, o autor do crime, já foi identificado como “Joinha”.  

Segundo o depoimento da vítima, “Joinha” tentou violentar a vítima, sob ameaça de arma de fogo. , a vítima se jogou da caminhoneta Frontier de cor preta, nas imediações do trevo da folhinha, na entrada da cidade, quando o acusado se dirigia a um canavial. O fato foi presenciado por todas as pessoas que se encontravam no local.

A vítima relatou ainda que, ao cair no chão, o autor deu marcha a ré na caminhonete, com a intenção de atropelá-la, mas foi impedido por populares.

Ela deu entrada na unidade de emergência de Arapiraca, registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia e foi encaminhada ao IML, onde se submeteu ao exame de corpo de delito e apresentava várias escoriações pelo corpo.

No momento, a polícia continua a procura do suspeito, com a intenção prendê-lo em flagrante.

De acordo com Robério Ataíde, todos os procedimentos realizados pela equipe de plantão foram comunicados ao juiz plantonista na comarca de Arapiraca.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.