Paula Fernandes sobre cavalo que sujou o palco: "Cocô é de Deus também" - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Paula Fernandes sobre cavalo que sujou o palco: "Cocô é de Deus também"

Incidente ocorreu na gravação de seu DVD; colocar animal no palco era um sonho antigo da cantora

EGO 22 Outubro de 2013 - 18:16

Foto: EGO

Paula Fernandes contou que participou de tudo na produção do seu novo DVD

Paula Fernandes contou que participou de tudo na produção do seu novo DVD

Paula Fernandes recebeu a imprensa na tarde desta terça-feira, 22, para falar sobre o seu novo trabalho. Usando um vestido longo tomara que caia, ela recebeu os jornalistas em São Paulo.

Durante o encontro, Paula falou sobre a sua participação nas escolhas do DVD. "Participei de absolutamente tudo. Foram dias muito emocionantes pra mim. Banda, cenário, parte gráfica, edição de imagem, de vídeo", disse ela.

Já sobre o fato de colocar um cavalo no palco nas apresentações, a cantora contou que era um sonho antigo: "Sou apaixonada é o bicho que mais amo na natureza. E queria mostrar essa paixão pras pessoas. Entrei fazendo as duas coisas que eu mais amo: cantar e andar a cavalo".

Durante a gravação do DVD, um cavalo que participou de um show sujou o palco (assista vídeo abaixo). "Achei totalmente natural. A gente estava no meio da mata, cocô é de Deus também", disse ela, se referindo à mata que faz parte do cenário da apresentação.

Quando o assunto foram as letras das suas músicas que representam desilusões amorosas, ela revelou: "Tive pouquíssimos relacionamentos, mas foram muito intensos". E quando o seu lado "metal" entrou no assunto, ela contou quais são bandas que constuma escutar: "Tenho ouvido pouca música, porque estou sem tempo, mas ouço Metallica, Iron Maden, Coldplay".

Paula também comentou sobre a gravação de áudio da sua mãe no DVD. Nesta, uma criança interpreta a cantora na infância pedindo para a mãe ouvir uma música que ela sabe cantar. Logo após, entra uma imagem antiga de Paula cantando para ela. "Toda vez que eu vejo me emocionam muito. Minha mãe se emocionou muito, foi a primeira pessoa que eu emocionei cantando", revela.

Exercícios

Durante o bate-papo, Paula revelou como está sendo a sua rotina de exercícios para manter a forma: "Malho pelo menos três vezes por semana, nem que seja depois do show. É por uma questão de saúde mesmo".

E acrescentou: "Depois que comecei a malhar, as performances estão melhores, me sinto mais firme".

Produtora própria

Paula falou ainda sobre de ter mudado para a sua própria produtora. "Sou a mesma pessoa, a diferença é quem está ao meu redor e como a notícia chega das pessoas. Posso cuidar melhor do fã, estar mais próxima deles", conta. Anteriormente, ela era da produtora do cantor Leonardo e saiu após uma relação meio arranhada.

Maquiagem

"Sento na frente do espelho e fico pensando que quadro vou pintar hoje. Mas a Paula Fernandes de Souza sempre está de coque, sem maquiagem, de camiseta, bermuda e sem chinelo", disse.

Estilo

"Sei que não vou agradar a todos, mas acho que o mais importante é eu me agradar. Mas acho que naquele momento que você sobe no palco tem que acontecer algo diferente.
Eu sou essa pessoa, pretendo continuar criando", conta.

Paula Fernandes (Foto: Iwi Onodera / EGO)O encontro com os jornalistas aconteceu em São Paulo nesta terça-feira, 22 (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.