'Amor à Vida': Márcia lembra de onde conhece Félix. 'Meu menininho' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Márcia lembra de onde conhece Félix. 'Meu menininho'

Noveleiros 24 Outubro de 2013 - 14:14

Apesar dos mistérios guardados por Walcyr Carrasco, Amor à Vida é uma novela bastante previsível. Em meio aos rumores de que Márcia (Elizabeth Savalla) pode ser a mãe verdadeira de Félix (Mateus Solano), cheguei a comentar aqui que a ex-Chacrete poderia tentar proteger o vilão. Dito e feito!

Enquanto Bruno (Malvino Salvador) faz de tudo para tentar encontrar provas de que Félix roubou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) e abandonou em uma caçamba, Márcia consegue se lembrar de onde conhece aquele rapaz tão distinto…

De acordo com o Extra, Márcia percebe que Félix tem uma grande importância em sua vida e desabafa com Rinaldo (Marcelo Flores):

- É que eu sou confusa, eu não juntei os fios, eu acho que eu posso estar prejudicando muito uma pessoa que eu não devia, não podia, não quero prejudicar. Eu não fiz por mal, sabe, pensei que estava fazendo coisa boa, e no fundo é uma coisa certa, mas justo esse nome…Félix, não é um nome comum…eu devia ter juntado os fios, ter percebido que era o mesmo.

O advogado a aconselha a contar a Félix que estão tentando prejudicá-lo.

- É, eu posso contar pra ele. Avisar. Você me deu um ótimo conselho, Rinaldo. O melhor. Eu vou impedir. Impedir tudo de ruim que está pra acontecer para o Félix – diz Márcia.

Mesmo sendo humilhada por Félix logo de cara, Márcia não desiste e conta ao vilão que o reconheceu da noite em que Paloma deu à luz:

- Não desvia o assunto, porque demorou, mas eu consegui lembrar. Você foi no bar, há muitos anos atrás… quando aquela moça, a Paloma, teve o bebê. Eu fiz o parto, eu tava saindo de lá às pressas, e foi um instante só, por isso eu demorei tanto pra lembrar… mas foi você sim que eu vi entrando.

Félix fica furioso e expulsa Márcia do hospital:

- Eu sou o presidente deste hospital e cê não passa de titica de galinha perto de mim, criatura. Tenta falar pra alguém, pra quem quer que seja, sobre essa sua lembrança. Tenta. Eu passo como um trator em cima de você.

Mais tarde, em uma conversa com Atílio (Luis Melo), Márcia deixa escapar:

- Eu cometi um terrível engano. Eu acho que cometi, nem tenho certeza. Mas é um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho.

Agora tudo começa a fazer sentido… Para que Márcia chame Félix de “meu menininho”, ou ela é a mãe biológica ou se apegou muito a ele quando trabalhava na mansão dos Khoury. De um jeito ou de outro, a ex-Chacrete acabará atrapalhando as investigações de Bruno, já que não quer prejudicar Félix.

Tudo isso porque a novela precisa se arrastar até 31 de janeiro. Haja paciência!

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.