Maria Zilda Bethlem assume relação homossexual com arquiteta Ana Kalil - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Maria Zilda Bethlem assume relação homossexual com arquiteta Ana Kalil

Revelação do relacionamento veio a partir de uma simples alteração em seu status no Facebook

Na Telinha/UOL 30 Outubro de 2013 - 16:45

Foto: Divulgação

Maria Zilda Bethlem assume relação homossexual com arquiteta

Maria Zilda Bethlem assume relação homossexual com arquiteta

Com mais de 40 anos de carreira, os quais foram dedicados principalmente à TV e ao cinema, Maria Zilda Bethlem surpreendeu seus fãs nesta semana ao assumir uma relação homossexual.

A atriz, de 60 anos, é casada com a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil. O relacionamento delas vem desde 2008.

Embora não tenha ligações com o meio artístico, Kalil é bastante respeitada na área em que trabalha. Com passagens pelo teatro e pela música, ela já projetou um hotel na Espanha, lojas em Luanda, capital da Angola, além do Rock in Rio de Lisboa, em Portugal, e Madri, na Espanha.

A revelação do relacionamento veio a partir de uma simples alteração em seu status no Facebook, o que ocorreu nesta terça-feira (29) quando Maria Zilda se "tornou" casada. Em conversa com o jornal "Extra", Ana, de forma lacônica, confirmou: "Estamos casadas e muito felizes".

Maria Zilda Bethlem já foi casada com o diretor Roberto Talma. Eles trabalharam juntos em "Aquele Beijo" - folhetim de Miguel Falabella e do núcleo de Talma -. Ela tem dois filhos, Raphael e Rodrigo, além de uma neta, Vitória.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.