'Amor à Vida': Enfermeira Inaiá descobre que tem o vírus da AIDS - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Enfermeira Inaiá descobre que tem o vírus da AIDS

Noveleiros 04 Novembro de 2013 - 11:10

Um dos pecados de Walcyr Carrasco é tentar colocar muitas polêmicas em uma novela só. Assim, não dá tempo de explorar com o cuidado necessário cada assunto, fica tudo meio raso e perdido na história.

Em Amor à Vida, já vimos o desfile de vários temas: autismo, bullying contra gordinhos, homofobia, amor na terceira idade, alcoolismo, lúpus, câncer, tráfico de drogas, bigamia…

Nos próximos capítulos, segundo o blog da Patrícia Kogut, o autor vai mostrar uma personagem soropositiva. A enfermeira Inaiá (Raquel Villar) descobre que é portadora do vírus da AIDS após apresentar vários problemas de saúde.

Primeiro, a moça começa a faltar ao trabalho seguidamente, por conta de uma gripe mal-curada. Em seguida, ela reclama de um machucado no pé que não melhora nunca. Não foi revelado ainda como a jovem contraiu o HIV.

Comentários


  • muito triste esta com uma doença dessa tem gente que quer viver e tem gente que quer morrer esta doença não tem cura

    nossa muito grave esta doença em 07/11/2013 as 15:05

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.