Quadrilha foge com oito reféns após assalto a banco no Amazonas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

04 Novembro de 2013 - 19:21

Quadrilha foge com oito reféns após assalto a banco no Amazonas

Segundo CPI, pelo menos seis pessoas estão envolvidas no assalto
G1
Homens armados invadiram a agência e fugiram G1 Homens armados invadiram a agência e fugiram

Um grupo de, pelo menos, seis homens está sendo procurado pela polícia suspeito de ter assaltado, na tarde desta segunda-feira (4), uma agência bancária do município de Lábrea, localizado a 702 km de Manaus. Após o roubo, os suspeitos fugiram. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito pessoas estão sendo feitas reféns pelo grupo. Rodovias de acesso a outros municípios foram cercadas pela polícia. Quantia levada ainda não foi divulgada.

De acordo com o CPI, os assaltantes entraram no estabelecimento bancário vestidos com fardas do Exército, além de capuz para encobrir os rostos. Após o assalto, os suspeitos renderam cinco funcionários da agência e três clientes que estavam no local, levando-os como reféns. Por volta de 13h30, os policiais ainda faziam buscas pelos suspeitos nos arredores do município. A polícia suspeita ainda que mais pessoas estejam envolvidas no assalto.

A fuga dos suspeitos ocorreu com o auxílio de dois veículos, uma caminhonete modelo Hillux e outro carro modelo Fox, ambos de cor preta. Segundo o Comando de Policiamento de Interior (CPI), a PM do município de Humaitá, com auxílio da Polícia de Porto Velho, cercou as possíveis rotas de fulga para outros municípios. A Polícia suspeita que os assaltantes estejam indo em direção a Humaitá, distante 217 km de Lábrea. Homens do Comando de Policiamento Especial (CPE), da Ronda Ostensiva Cândido Mariado (Rocam), Choque e Canil dão apoio à operação.

 A fuga dos suspeitos ocorreu com o auxílio de dois veículos (Foto: VC no G1) A fuga dos suspeitos ocorreu com o auxílio de dois veículos (Foto: VC no G1)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.