Luan Santana termina namoro de um ano com Jade Magalhães - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Luan Santana termina namoro de um ano com Jade Magalhães

Purepeople 05 Novembro de 2013 - 13:23

Luan Santana está solteiro. O cantor terminou o namoro de pouco mais de um ano com a estudante de moda Jade Magalhães, de 20 anos. Em entrevista à revista "Caras", ele contou que está magoado com a situação e evitou dar detalhes sobre o término.

"Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado", declarou o artista.

Luan vive um bom momento na carreira e pretende superar em breve o fim do namoro. "Minha rotina vai me ajudar a superar o fim. Foco no trabalho".

O músico chegou a escrever uma canção para Jade, batizada de "Raridade". Eu entrevista à "Contigo!" no mês de abril, ele contou que os dois tinham muita sintonia.

"Não é todo mundo que entende o que vivo, mas ela é compreensiva. Além disso, é muito sincera e a gente se encaixa. Isso sem contar a beleza", declarou.

Em recente participação no programa "Mais Você", ele contou que costuma ganhar lingerie das fãs. "O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja".

Comentários


  • Vc e um ser despresivel luan.usa e abusa depois joga fora coitada dessa menina q se expos por tao pouca coisa.... foco no servico piada...todo mundo precisa d alguem hj vc tem sucesso mas na hora q vc fracassar se vc nao tiver ninguem p t ajudar vc vai fikr no nada...vai ser um velho sem ninguem....meninas se valorizem mais por favor...

    thamy em 16/12/2013 as 12:59

    vai ver que nãoo era pra ser ela e sim outra pq a sua felicidade é a nossa felicidade

    amanda silva em 13/12/2013 as 03:48

    nos luanetes estaremos sempre com vc pro que vier

    karine em 27/11/2013 as 00:46

    ainda bem q acabou com essa tucade ela me fez um favor.

    anoni (hat3r lu4d3) em 10/11/2013 as 15:51

    que pena luan vcs faziam um casal lindo mas se vc prefere assim, tem mais que ser assim, e nao fique triste pois nos suas fas estamos contigo!!!

    vitoria em 09/11/2013 as 21:39

    JÁ TERMINOU HÁ UM MÊS E FOI LUAN QUEM TERMINOU.JADE TENTOU,MAS LUTAR CONTRA A REAL NATUREZA DE LUAN É IMPOSSÍVEL.

    Laura em 09/11/2013 as 14:06

    TERMINOU HÁ MAIS DE UM MÊS E FOI LUAN QUEM TERMINOU.JADE SE ESFORÇOU,MAS NÃO CONSEGUIU,LUTAR CONTRA A FORÇA DA NATUREZA REAL DE LUAN,É IMPOSSÍVEL.

    IRENE em 09/11/2013 as 13:59

    falo nada, so observo. chuupaaaaa Jadeee !!1

    ahahah em 06/11/2013 as 21:21

    ooo luan eu te amo mas doq a jade te ama,, vem fica comigo q eu to te esperando.. meu amor te amoo de mas cara !!!

    luciana aguiar em 06/11/2013 as 20:10

    ooo luan eu te amo mas doq a jade te ama,, vem fica comigo q eu to te esperando.. meu amor te amoo de mas cara !!!

    luciana aguiar em 06/11/2013 as 20:10

    luan nao fica triste. nós luanetes estamos com voçê.
    venha o que vier nos estaremos sempre aqui

    doris lemos em 06/11/2013 as 17:08

    Vc vai ficar bem melhor sem ela nao fica triste

    Bruna gabriella em 06/11/2013 as 10:26

    hoh Luan fica assim não fica comigo esquece jade

    jaqueline em 06/11/2013 as 03:05

    hoh Luan fica assim não fica comigo esquece jade

    jaqueline em 06/11/2013 as 03:05

    Finalmente, tava mais que na hora *---------------------*

    Francielle em 05/11/2013 as 22:04

    Ooo Luan meu princeso num fica assim nao tem tanta mulher neste mundo e vc ficando triste por causa de uma??? vc é lindo tem muito mais pela vida bjoss :*

    Kananda Raniellem em 05/11/2013 as 19:38

    Oooo Luan meu princeso tem tanta mulher nesse mundo vc num vai ficar triste so por causa de uma ner? um Exemplo de mulher q vc pode pegar: EU :*

    Kananda Raniellen em 05/11/2013 as 19:34

    luan nao fica triste nao fica com migo eu te consolo

    jessica em 05/11/2013 as 19:09

    luan nao fica triste nao fica com migo eu te consolo

    jessica em 05/11/2013 as 19:09

    luan nao fica triste nao fica com migo eu te consolo

    jessica em 05/11/2013 as 19:09

    bem feito sua jade as launetes am aeles chupaaaaaa

    launete em 05/11/2013 as 17:15

    bem feito sua jade as launetes am aeles chupaaaaaa

    launete em 05/11/2013 as 17:15

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.