Justin Bieber chama grupo de brasileiros de 'piores fãs do mundo' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Justin Bieber chama grupo de brasileiros de 'piores fãs do mundo'

Cantor não gostou de ser seguido por fãs e mandou segurança pegar chave e furar pneu do carro em que o grupo estava

iG 05 Novembro de 2013 - 16:52

Foto: AgNews

Justin terminou a noite na Barra da Tijuca, onde mostrou o dedo do meio para fotógrafos

Justin terminou a noite na Barra da Tijuca, onde mostrou o dedo do meio para fotógrafos

Justin Bieber está causando uma série de polêmicas no Rio de Janeiro, onde está hospedado após fazer dois shows no Brasil. Na madrugada desta segunda (4) para terça-feira (5), ele acabou tratando mal um grupo de fãs durante a sessão de grafite que fez nos arredores do bairro de São Conrado.

Os admiradores o seguiram da casa em que ele está hospedado no Joá, até o local. Esses fãs chegaram a ajoelhar e implorar para serem atendidos pelo cantor. Segundo Norton Barboza, que estava no grupo, depois de uma primeira abordagem, os seguranças resolveram "partir para a ignorância". "Depois que os reencontramos, os seguranças vieram até o nosso carro e tentaram tirar a chave da ignição. Como ele não conseguiu, voltou com uma faca e furou o pneu do carro", relatou o adolescente no Facebook.

Ainda segundo Barboza, o cantor saiu do carro e disse ao grupo que estava muito decepcionado. "Ele disse que éramos os piores fãs do mundo, que tinha uma vida. Mas a gente ficou o dia todo esperando para falar com ele. Não temos três mil reais para pagar e estar com ele!", reclamou o garoto.

Minutos depois dessa situação, os seguranças do cantor teen atacaram dois fotógrafos que estavam registrando o momento em que Justin grafitava uma parede. "Tomei um paralelepípedo na lateral do meu carro. Fui agredido pelos segurança", disse Gabriel Reis em conversa com a Bang SHOWBIZ. "O meu parceiro teve o carro também danificado e os seguranças do Justin Bieber chegaram a rasgar a roupa dele", relatou. De acordo com o fotógrafo, tudo aconteceu entre 3h e 7h da manhã desta terça-feira. Até uma equipe da polícia da UPP da Rocinha foi chamada para dar suporte aos fotógrafos. Depois das agressões, os seguranças negociaram com os fotógrafos para que eles não prestassem queixa. "A gente pediu que ele ao menos atendesse as fãs que estavam implorando e ele o fez", explicou o fotógrafo. Na parede, Bieber deixou escrito "respect privacy" (respeitem a privacidade, em português) em alusão ao que aconteceu.

De lá de São Conrado, Bieber seguiu até a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi se exercitar. Logo em seguida, bebeu uma latinha de refrigerante e mostrou o dedo médio para os fotógrafos.

Comentários


  • ESSE MACONHEIRO DEVERIA TA PRESO SEM DIREITO A FIANÇA.

    pedro em 22/04/2014 as 23:19

    ESSE MACONHEIRO DEVERIA TA PRESO SEM DIREITO A FIANÇA.

    pedro em 22/04/2014 as 23:18

    Realmente justin bieber passou dos limites ele tem q ter mais consideração com as fãs brasileiras.....

    duda smith em 11/11/2013 as 23:36

    Realmente justin bieber passou dos limites ele deveria ter mais consideração com as fãs.....

    duda smith em 11/11/2013 as 23:33

    Vou resumir em uma só palavra .... BABACA!!!! rsrsrs

    Roberto em 11/11/2013 as 11:43

    Vou falar, nunca achei que Justin Bieber fosse um artista. Um artista de verdade não precisa cobrar 3mil reias pra tirar foto com um fã, esse pau no cu desse Justin , acha que o dinheiro dele vem da onde? São dos fãs, no mínimo ele teria que tratar eles melhor.
    pra mim ele é um menino mimado que nasceu em um berço de ouro, e por ter o rostinho bonito foi para na mídia. Quero que ele se foda, que bom que ele não gostou do Brasil, tomara que não volte nunca mais.. Uma pena a garrava não ter acertado o olho do cu dele! ótário, eu achei foi pouco essa garrafada que ele tomou.
    Ele precisa amadurecer e virar um artista, não um play boy que enche o cu de maconha e ganha dinheiro "explorando" seus fãs.

    CAMILA em 08/11/2013 as 17:38

    Parabéns as pessoas que pagaram mais de 3.000 reais para depois ele falar isso kkkkkkkkk

    Gabriella em 06/11/2013 as 16:55

    Quisesse passar sem ser visto, sem alguém para pedir autógrafo ou reconhecê-lo onde quer que fosse, não lançasse carreira com vídeos no youtube... Quer ser celebridade só para luxar com os lucros?! Faça-se um favor! Respeite as pessoas que lhe tem como ídolo e atenda-as, independente da origem, cor, classe social, nível de histeria... A escolha de ser celebridade não foi feita pelos fãs do JB, mas por ele mesmo. Iludido antes de entrar para o "Hall da fama" ele certamente não estava, sabia das consequências, e portanto, deveria arcar com elas.
    "Meninozinho", com mentalidade imatura e adolescência corrompida pelos resultados prematuros da sua própria ambição "profissional". Porque, como vimos, profissionalismo é algo que JB deixa muito a desejar...

    Vandinha em 06/11/2013 as 16:53

    Quisesse passar sem ser visto, sem alguém para pedir autógrafo ou reconhecê-lo onde quer que fosse, não lançasse carreira com vídeos no youtube... Quer ser celebridade só para luxar com os lucros?! Faça-se um favor! Respeite as pessoas que lhe tem como ídolo e atenda-as, independente da origem, cor, classe social, nível de histeria... A escolha de ser celebridade não foi feita pelos fãs do JB, mas por ele mesmo. Iludido antes de entrar para o "Hall da fama" ele certamente não estava, sabia das consequências, e portanto, deveria arcar com elas.
    "Meninozinho", com mentalidade imatura e adolescência corrompida pelos resultados prematuros da sua própria ambição "profissional". Porque, como vimos, profissionalismo é algo que JB deixa muito a desejar...

    Vandinha em 06/11/2013 as 16:52

    Quisesse passar sem ser visto, sem alguém para pedir autógrafo ou reconhecê-lo onde quer que fosse, não lançasse carreira com vídeos no youtube... Quer ser celebridade só para luxar com os lucros?! Faça-se um favor! Respeite as pessoas que lhe tem como ídolo e atenda-as, independente da origem, cor, classe social, nível de histeria... A escolha de ser celebridade não foi feita pelos fãs do JB, mas por ele mesmo. Iludido antes de entrar para o "Hall da fama" ele certamente não estava, sabia das consequências, e portanto, deveria arcar com elas.
    "Meninozinho", com mentalidade imatura e adolescência corrompida pelos resultados prematuros da sua própria ambição "profissional". Porque, como vimos, profissionalismo é algo que JB deixa muito a desejar...

    Vandinha em 06/11/2013 as 16:47

    Afffzzzz...... esse garoto é muitoooo mimado e nojentinho gentee, FALA SÉRIO NEH!

    Natália JS em 05/11/2013 as 22:47

    Afffzzzz...... esse garoto é muitoooo mimado e nojentinho gentee, FALA SÉRIO NEH!

    Natália JS em 05/11/2013 as 22:47

    Aí aí.... Gentee... pelo amor de Deus néh... olhaa, eu respeito mt os fãs de Jb Bieber e de qualquer outro cantor.... mas.... poxa neh... esse garotinhoo é muito mimadinhoo e isibido.... affzzz ele é mau ignorante FALA SÉRIO!!! é mesmo, na frente das cameras ele pousa de "BOM MOÇO" mais por trás das cameras.... ele não passa de um GAROTINHO NOJENTINHO E ARROGANTE!!!

    Natália em 05/11/2013 as 22:41

    Aí aí.... Gentee... pelo amor de Deus néh... olhaa, eu respeito mt os fãs de Jb Bieber e de qualquer outro cantor.... mas.... poxa neh... esse garotinhoo é muito mimadinhoo e isibido.... affzzz ele é mau ignorante FALA SÉRIO!!! é mesmo, na frente das cameras ele pousa de "BOM MOÇO" mais por trás das cameras.... ele não passa de um GAROTINHO NOJENTINHO E ARROGANTE!!!

    Natália em 05/11/2013 as 22:41

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.