Separação! Jade Magalhães sofre rejeição de fãs de Luan Santana - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Separação! Jade Magalhães sofre rejeição de fãs de Luan Santana

/ R7 06 Novembro de 2013 - 09:43

Jade Magalhães sempre foi paparicada por alguns fãs de Luan Santana. Alguns gostavam dela de verdade, claro. Outros faziam de tudo para mimar a ex-namorada do cantor com o objetivo de agradar e puxar o saco do sertanejo.

Os que não iam com a cara dela viviam detonando a menina pelas costas.

Jade, por sua vez, só era simpática quando queria, quando estava a fim. Em várias ocasiões, a estudante virava a cara e não fazia a menor questão de ser agradável.

O blog tem inúmeros e-mails de fãs revoltadas (os) que contaram episódios bizarros envolvendo Jade. Xiii...

luan jade Jade sofre rejeição de fãs de Luan

Luan e Jade em comercial de marca de tintas (Foto: Reprodução)

Comentários


  • vc é especial pra mim mais eu quero que vc seja feliz mesmo que vc não goste mais eu apelidei a sua namoradinha de vaca magalhães infelizmente byebye e eu até troquei justim biber por vc mais não valeu a pena vc me decepicionou

    vivian em 25/12/2013 as 20:24

    Luan eu queria q vc soubesse q eu TE AMO muito e eu fiquei muito triste com a entrevista q vc deu falando q esta triste com a separação + se vc estiver afim de outro relacionamento sério eh só me procurar eu moro em Várzea da Palma/MG no bairro paulovi

    vitória ferreira em 23/11/2013 as 22:00

    voceis dois tem q ser feliz somente feliz. voceis dois fikam tao bonitos juntos

    quezia amorim em 19/11/2013 as 20:57

    LUAN SANTANA VOCÊ SABER QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ DE MAIS MEU CANTOR PREVERIDO EU NÂO QUERO VER VOCÊ TRISTE MAIS EU FIQUE TRISTE EU SÔ SUA FÁ D MAIS TA MEU QUERIDO DO MUNDO PARA SEMPRE EU MORO MA GOSTO ME JACIARA TA EU SÓ NATALIA PRATI TA

    NATALIA PRATI em 18/11/2013 as 15:57

    SINTO MUITO FIQUE TRISTE PRO CAUSA DO LUNA DEVE ESTAR TRISTE LUAN TE AMO MINHA VIDA MEU TUDO NÂO SEI O QUE EU FARIA SE VOCÊ

    NATALIA PRATI em 18/11/2013 as 15:53

    luan se não deu certo deu certo com ela tente com outra pessoa vc tem suas fãs para te apoiar não fique triste lembre se eu te amo muito o meu primeiro show foi o seu em cabo frio sabado eu adorei

    ana carolina fã numero 1 em 17/11/2013 as 23:28

    Luan nada é para sempre, não vou menti fiquei muito feliz com o fim desse namora, mas eu espero que vc seja muito feliz com alguém que te ame de verdade

    Dayane Cristina Alves em 16/11/2013 as 19:56

    Luan,tem muita mulher melhor do q ela,ela ñ te merecia voç é o Massimo eu te amo muito ñ se esqueça q voç tem muitas fãs no mundo inteiro q te amam,Rafa ñ fica triste por causa de uma idiota,falsa,etc igual ela voç é muito melhor do q ela no bão sentido !!Seu lindo te adoramos

    Myllena em 14/11/2013 as 13:57

    luan santana vc e lindo nao precisa chora ajente esta aqui pra te ajudar

    ana carolina em 12/11/2013 as 01:04

    LUAN VC E MUINTO LINDO SE NAO DEU CERTO COM ELA NAO FIQUE TRISTE POE QUE DEUS NUNCA ESQUECE DAS MELHORES PESSOAS UM GRANDE BJOSSSS

    RAYANE em 11/11/2013 as 17:31

    vamos ajudar o luan sai dessa crize o luan e lindo gato gostozo gato bonito

    fabiana em 11/11/2013 as 16:45

    adoreiiii a jade traiu ele no ano novo do ano passado bem feito pra ela e coitado do nego luan santana

    duda em 10/11/2013 as 19:14

    Fazer oque né a vida é assim mais luan você é muito bonito para aquela garota anti social vc tem q ter uma pessoa simpatica e q trate tuas fãs bem porq ninguém merece aquela cara dela.

    BJOKAS LUAN SANTANA AMO VOCÊ E SE QUISER UMA NAMORADA ESTOU AQUI

    Flavia em 08/11/2013 as 17:21

    fikei mt triste por vcs ter terminado,mais é a vida quando agente pensa que esta dando certo da tudo errado:( Amo vcs!!!!

    andreina alves em 08/11/2013 as 12:54

    Bem feito,essa guria e muito nojentinha....Não gosto dela,e nunca gostei desde 2009 q nunca fui cm a cara dela!Luan merece algo melhor,uma pessoa à seu nível!

    Caah em 08/11/2013 as 12:03

    que pena do luan e da jade os dois fasiao perfeitos casais eu adoro ele mas eu nunca queria q eles separasem mas quando eu fiquei sabendo quandoele tinha namorada eu fiqui com boca aberta ai depois fdiquei sabendo q eles se separarao e luan eu tamo muto adoro vc e eu poderia faser tudo pra vc

    taissa rocha honorato em 08/11/2013 as 01:44

    Sinto muito pelo termino do namoro mas ,se isso aconteceu é porque tinha que ser assim ! Te amo luan lindoo!!

    Mônica Fagundes em 07/11/2013 as 22:47

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    há sinto muito mas nada e pra sempre quando pensamos que e pra vida toda nos enganamos!!!!!

    janaine xavier em 07/11/2013 as 17:22

    Sinto muito fique triste por causa do Luan deve estar triste tadinho do meu bebê ?

    Luan Santana te amo minha vida meu tudo não sei oque eu faria sem vc ?

    Poliana em 06/11/2013 as 23:16

    A INDA BEM PORQUER ESSA TAU DE JADE NAO IA COM MINHA CARA ELA E MUITO CHATAR E O LUANZINHO NAO MERESE ELA

    LUIZA MARTINS DIAS em 06/11/2013 as 20:37

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.