'Amor à Vida': Paloma flagra Bruno com Aline e da surra na vilã - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Paloma flagra Bruno com Aline e da surra na vilã

Globo 07 Novembro de 2013 - 11:16

Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica ficará furiosa e dará uma bofetada no marido. Em seguida, partirá para cima da ex-secretária, que levará uma surra.

A vilã vai esperar César (Antonio Fagundes) sair de casa e ligará para o corretor. Ela pedirá que Bruno vá ao apartamento para negociar novos imóveis e avisará que o médico estará presente.

- Bruno, o César ficou realmente interessado naquelas unidades comerciais, ele quer que você traga os contratos de promessa de compra e venda. Mas o problema é que ele está deixando o hospital, já estamos começando a mudança para a nova casa. Então, ele só tem um horário para você. Onze horas em ponto. Você acha que consegue chegar, sem atraso?

Depois de falar ao telefone com o rapaz, ela entrará em contato com Paloma e dirá que o filho está com febre alta. A esta altura, serão 10h40m.

- Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia.

Aline combinará com o porteiro para permitir a entrada dos dois sem interfonar. Quando Bruno chegar, ela estará vestida com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele. A moça oferecerá uma blusa de César e o corretor irá ao banheiro trocar. Neste momento, Paloma entrará e, ao ouvir os passos da médica, Aline vai tirar a roupa e ficará quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.

- Vocês dois não têm vergonha na cara? – perguntará a médica, indignada.

- Paloma, não é o que você está pensando – dirá Bruno.

- Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

- Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Bruno chamará Aline de mentirosa, mas Paloma não acreditará e dará uma bofetada no marido. A médica xingará a vilã de vadia e continuará ouvindo que o marido é muito fogoso.

- Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível! – gritará a médica, que aplicará uma surra na vilã. - Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!

Aline ficará muito machucada, mas continuará com a farsa. Paloma vai ameaçar contar tudo para César e a ex-secretária vai implorar para a pediatra ficar calada. Revoltado, Bruno dirá que tem vontade de matar a moça. A médica sairá do local aos prantos e Aline ainda provocará o corretor ao mandá-lo correr “atrás de sua mulherzinha”.

O rapaz irá atrás de Paloma e os dois conversarão em casa.

- Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você.

Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) e, após muito resistir, Bruno acabará aceitando por considerar que a filha terá melhor tratamento contra o lúpus. Enquanto isso, Aline contará a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acreditará e não dará ouvido aos ataques que a filha fará à sua mulher.

Comentários


  • nossa a paloma e muito burra mesmo eu num luga dela ja teria matado essa aline nossa que mulher ma mas conserteza no final da novela eles descobriram a verdade sobre aline

    daiana em 14/11/2013 as 00:33

    Espero q o Sr. Walcyr surpreenda o telespectador. Fala sério! Esse negócio de traição é subestimar demais a inteligencia do telespectador. A história não pode se repetir.
    Paloma amadureceu, o bruno é louco por ela; o casamento deles se ver que tem companheirismo, cumplicidade ,respeito e muito amor. E tbm já na hora da Galine começar a se ferrar. Acho que a situação pode ocorrer (louca pra ver Aline apanhando), César acreditar na mulherzinha e se afastar de paloma, mas principalmente, mostrar essa parceria entre o casal (senão tudo que eles viveram seria contraditório) e a confiança que paloma tem por ele. Ainda acredito que possa existir casais assim onde os valores familiares são algo sagrado. E no mais, poderia surpreender o casal com uma gravidez.

    Renata em 07/11/2013 as 18:10

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.