'Amor à Vida': Ela pode! Pilar fica dividida entre Maciel e Jacques - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à Vida': Ela pode! Pilar fica dividida entre Maciel e Jacques

Oglobo 07 Novembro de 2013 - 14:02

Em “Amor à vida”, Pilar (Susana Vieira) vai ficar dividida entre Jacques (Julio Rocha) e Maciel (Kiko Pissolato). Após uma conversa com a amiga Gigi (Françoise Forton), a médica irá cogitar dar uma chance aos dois.

A aproximação de Pilar com o motorista acontecerá depois do escândalo da revelação do crime de Félix (Mateus Solano). Revoltada com o fato de o filho ter jogado Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, ela expulsará o vilão de casa. A dermatologista sofrerá muito e receberá o apoio de Maciel.

- Dona Pilar, eu não posso ajudar? Eu não aguento ver a senhora assim – dirá ele.

- Ah, Maciel, eu preciso de ajuda, eu não suporto o que está acontecendo. Obrigada, você tem sido tão leal, eu sei que posso contar com você.

- Pode contar sempre, dona Pilar. Sempre.

Neste momento, Pilar começará a soluçar de tanto chorar. Ela abraçará Maciel, que tocará em seu cabelos. A médica ficará surpresa e se afastará:

- Maciel, é melhor você ir agora. Pode ir descansar, acredito que o Félix não me incomodará mais.

Ele ainda tentará se explicar, mas acabará deixando o quarto da patroa oferecendo sua ajuda sempre que for preciso. No dia seguinte, quando Pilar estiver saindo de caso, Maciel retomará o assunto:

- Dona Pilar, sobre ontem de noite. Eu só quero dizer que, quando a senhora me abraçou e chorou no meu ombro, eu me senti muito bem. Eu já fiz muitas coisas erradas na vida, coisas que eu nunca contaria para a senhora. Mas naquele momento eu não vi a dona Pilar, minha patroa, mas só uma pessoa que precisava de mim. Se precisar de mim de novo, seja para o que for…

- Não se preocupe, Maciel. Eu estava numa crise, mas sei me controlar. Eu não vou precisar mais. Agradeço a sua solidariedade. Você se comportou como um cavalheiro.

Confusa, a médica irá à casa de Gigi pedir conselhos:

- Eu estou com dois homens interessados em mim. Um deles é um médico mais jovem, charmoso.

- O que te operou. Eu vi vocês dois fazendo charme um para o outro no hospital – interromperá a perua.

- O outro é meu… Espero que não ouça o que vou te dizer com preconceito, Gigi, mas é meu motorista. Gigi, eu sinto uma atração que não é só física pelo Maciel, o motorista. Ele tem sido muito atencioso desde que eu briguei com o Félix, sabe… O Maciel tem me dado um apoio maravilhoso. Não aconteceu nada entre a gente, mas depois que eu chorei nos braços dele, eu pensei: será que não é de um homem forte assim que eu preciso? Ao mesmo tempo, o doutor Jacques é refinado, parece genuinamente interessado em mim.

Gigi aconselhará a médica a ficar com os dois, mas Pilar rejeitará a ideia.

- Então faça um test drive com cada um. Depois decida.



Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.