Brasil

11 Novembro de 2013 - 19:43

Cão preso em grade sofre com calor e é resgatado por bombeiros

Animal se enroscou na varanda e quase caiu do terceiro andar
G1
Cachorro foi resgatado pelos bombeiros em Campo Grande, Zona Oeste do Rio Futura Press Cachorro foi resgatado pelos bombeiros em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Agentes do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde desta segunda-feira (11), um cachorro que ficou preso na grade de uma sacada em um condomínio na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O cão foi deixado sozinho no apartamento e, por acidente, se enroscou nas barras. Moradores ouviram os latidos e, com medo de que ele caísse do terceiro andar, chamaram os bombeiros. Cinco agentes trabalharam na ação.

Sem acesso à casa, o animal sofreu com o calor. A sensação térmica chegou, por exemplo, a 43ºC em São Cristóvão, cujos termômetros registraram 38,4ºC. O Alerta informa que foi o dia mais quente da primavera. Por conta do dia de sol, as praias na cidade ficaram lotadas.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar resgate de um cão (Foto: Jadson Marques/Futura Press)Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar resgate de um cão (Foto: Jadson Marques/Futura Press)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.