No Agora é Tarde, Andressa Urach fica nua e diz que tomou anabolizantes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

No Agora é Tarde, Andressa Urach fica nua e diz que tomou anabolizantes

Em entrevista ao programa de Danilo Gantili, modelo também falou que sofreu bullying por ser muito magra na época de colégio

UOL Entretenimento 14 Novembro de 2013 - 00:31

Foto: Reprodução / Band

Andressa Urach supostamente fica nua no Agora é Tarde

Andressa Urach supostamente fica nua no Agora é Tarde

Andressa Urach foi a convidada desta quarta-feira (13) do "Agora É Tarde". A modelo contou que já usou anabolizantes por ser muito magra. "Tomei anabolizante há uns três anos, eu era muito magra e sofria bullying no colégio. Ajudou a aumentar as medidas", contou ao apresentador Danilo Gentili.

Escolhida vice Miss Bumbum Brasil, ela disse que ficou lisonjeada com a premiação. "Eu viajei o mundo inteiro pra isso", contou. A ex-integrante de "A Fazenda" afirmou que para ser vencedora do concurso, não basta contar apenas com o corpo. "Não adianta só ter um bumbum bonito, tem que saber falar e tem que ser simpática".

A modelo falou das polêmicas em que se envolveu no reality show, uma delas, a briga de cuspe com os desafetos, um deles, Mateus Vedelho.  "As pessoas não entendem essa história de cuspir, ali eu cheguei no meu limite. Seria fácil comover o brasil como a coitadinha. Mas não sou de abaixar a cabeça para ninguém", disparou.

A vice Miss Bumbum admite que suporta escutar qualquer tipo de agressão verbal, menos coisas contra seu filho e sua família. "A Denise, por exemplo, falou do meu filho e eu queria matá-la, mas cuspi", contou.

Sobre Bárbara Evans, outro desafeto na casa, a Vice Miss Bumbum disse que ficou inimiga da modelo "porque não suporto falsidade", declarou. Gentili explicou que a vencedora do reality esteve no programa recentemente e afirmou que o conflito começou porque ela arrumou um "homem la dentro". "Sou bissexual, mas a Bárbara não me interessa. Quem gosta de osso é cachorro".

Andressa relembrou o momento em que ficou nua na última festa da "A Fazenda". "Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa", justificou. A modelo aproveitou e avisou que iria fazer um protesto contra os políticos corruptos do Brasil. Durante a entrevista, Andressa supostamente ficou nua, já que apareceu tarjas pretas cobrindo suas partes íntimas.

Comentários


  • o engraçado dela é que sempre fala que preserva a moral da família
    mas não perde tempo de tirar a roupa pode um negócio desses?

    Viny Souto em 19/11/2013 as 16:45

    Acho essa pessoa muito ridícula !!!NÃO TÊM O MÍNIMO DE BOM CENSO!!!

    maria Helena lima em 18/11/2013 as 15:14

    a mulher quando é competente. inteligente carismática conquista o povo brasileiro não precisa baixar para este nível embora ela é bonita mas precisa também ter cabeça e não só o corpo bonito.

    solange em 15/11/2013 as 00:43

    O QUE A PESSOA NÃO FAZ PARA APARECER NA MIDIA NÉÉ ""!!CERTO ELÁ OQUE É LINDO É PARA C MOSTRAR MESMO!!""

    renato em 14/11/2013 as 18:22

    Só tenho uma coisa pra dizer: QUI DILICA...

    CRISTIANO em 14/11/2013 as 15:16

    Só tenho uma coisa pra dizer: QUI DILICA...

    CRISTIANO em 14/11/2013 as 15:15

    Só falta ser contratada para ser estrela da empresa cinematográfica "As Brasileirinhas", falta-lhe princípios morais e sobra-lhe atributos físicos e volúpia, para tal empreitada.........depois ela vira uma chorosa e arrependida evangélica.

    Hiram Jorge. em 14/11/2013 as 15:00

    Só falta ser contratada para ser estrela da empresa cinematográfica "As Brasileirinhas", falta-lhe princípios morais e sobra-lhe atributos físicos e volúpia, para tal empreitada.........depois ela vira uma chorosa e arrependida evangélica.

    Hiram Jorge. em 14/11/2013 as 15:00

    Daqui a pouco ela vira crente e chora por ter ficado nua, por ter feitos várias outras coisas, é tipo de mulher devia criar vergonha na cara e se valorizar. -'-

    Eliane em 14/11/2013 as 14:21

    Filme das Brasileirinhas já... 0 povo pede, o povo clama por isso...

    Emerson em 14/11/2013 as 12:42

    por este motivo q as mulheres brasileira perde seu valor lá fora por culpa de uma puta dessa,pq as pessoas lá fora pensa q todas mulheres brasileira são da qualidade dessa vagabunda,por este motivo q o Cristiano Ronaldo falou q ela era garota de programa vagabunda e eu n sou gay nem tem nada contra mais essa mulher é muito vulgar

    adilson em 14/11/2013 as 12:26

    Adressa Urah, além de louca, é safada, e não tem vergonha! sacanagem

    Lucas em 14/11/2013 as 11:58

    Tomara que faça porno, que se dane que gosta de ficar nua tem mais é que dar pra todo mundo que ela puder e conseguir dar...safada!!!

    RODRIGO em 14/11/2013 as 11:35

    PELO QUE ME CONSTA ELA PELO MENOS TEM ALGO A MOSTRAR NÃO É MESMO MANOEL?
    AGORA JÁ VC MEU CARO, SE NÃO FOSSE ESSE RECALQUE DE VELHO CALVO E DE PIROCA MURCHA... FARIA O MESMO! DEIXA DE SER HIPÓCRITA!
    O CORPO DELA, É IGUAL AO DINHEIRO, SE É DELA, FAZ O QUE QUISER COM ELE!

    SE TOCA MEU CARO!

    Daniel Zenitth em 14/11/2013 as 10:19

    O QUE A PESSOA NÃO FAZ PARA APARECER NA MIDIA APROVEITE ENQUANTO AS PELANCAS NÃO CAI.

    Manoel em 14/11/2013 as 09:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.