Amor à Vida: Cena em que Felix é desmascarado marca 41 pontos no Ibope - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Amor à Vida: Cena em que Felix é desmascarado marca 41 pontos no Ibope

Dados do Ibope apontam que na Grande São Paulo audiência teve picos de 45 pontos

UOL Entretenimento 18 Novembro de 2013 - 23:40

Foto: Divulgação / TV Globo

Paloma se desespera e agride Félix

Paloma se desespera e agride Félix

A cena em que Felix é desmascarado em "Amor à Vida" marcou 41 pontos de média na Grande São Paulo com picos de 45, segundo prévia do Ibope. Na cena, César (Antônio Fagundes) conta para a família que foi Felix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo quando Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. A pediatra ficou furiosa e deu uma surra no irmão.

O imbróglio familiar foi muito comentado nas redes sociais. As atuações de Mateus Solano e Paolla Oliveira receberam elogios dos internautas. Os nomes dos personagens ficaram nos Trending Topics, assuntos mais comentados no Twitter. "Mateus Solano merece todos os Oscars do mundo. Caramba que ator espetacular", comentou um dos internautas. 

Nos próximos capítulos, Felix se verá sem o apoio da família, principalmente o da mãe, Pilar (Suzana Vieira), que o chamará de "monstro". Ela o expulsa de casa e o vilão ficará na miséria.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.